Foto: Reprodução Instagram/@cantorandersonleonardo
in

Anderson Leonardo conheceu MC em app: “Sou gay, bi, tri, hepta”

Vocalista do grupo Molejo se pronunciou publicamente sobre as acusações de estupro por meio de Instagram

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, se pronunciou publicamente por meio de uma live após ser acusado de estupro. O artista assumiu ter tido relações sexuais com MC Maylon, de 21 anos, mas reforçou que foi consensual.

Foto: Reprodução Instagram/@mcmaylonoficial

Por meio de uma live no Instagram, feita na noite da última sexta-feira (5), Anderson Leonardo conversou com o jornalista Betoh Cardoso sobre a acusação feita por MC Maylon, que afirma ter sido estuprado pelo artista em dezembro de 2020, ao ser levado para um motel na zona oeste do Rio de Janeiro.

Sem papas na língua, Anderson deu sua versão dos acontecimentos, confirmando que teve relações sexuais com MC Maylon. O artista, no entanto, declarou que tudo aconteceu depois de ter sofrido muitos assédios por parte do jovem antes mesmo de terem se envolvido.

> LEIA MAIS: Anderson, do grupo Molejo, é acusado de estupro por rapaz de 21 anos

“Sim, eu tive sim uma relação com ele depois de tanto assédio. Uma vez, aconteceu, eu estava sozinho, mas tivemos sim consensualmente”, começou Anderson, que entrevista ao UOL já tinha revelado que conheceu o jovem pelo Tinder.

Na sequência, afirmou que MC Maylon passou a frequentar muitos de seus shows e que ambos começaram a se aproximar. Anderson ainda disse que na época começou a ficar muito encantando pelo jovem, pois estava em uma fase sensível após o término de um relacionamento.

“Eu tinha terminado um relacionamento e o menino faz uma tatuagem para você? O cara está ali te encantando. Quando começa a te encantar, você não vê cara, bolso, nada. Você só vê uma pessoa. O que acontece? Aconteceu. Entendeu?”, explicou.

“Foi uma vez. Mas nessa vez que aconteceu, eu falei: ‘Vou tirar essa dúvida logo. Se for bom…’. Vou casar com ele, faz de mim o que quiser. Quer falar que sou gay? [Pode falar] Sou gay, bi, tri, hepta… Não estou nem aí. Como diz a música: Eu quero amor, não quero cilada”.

De quebra, o artista ainda contestou o depoimento de MC Maylon, que disse ter desmaiado durante o ato sexual.

“Sexo anal não é para qualquer um. O que eu fiz? [Usei] Gelzinho. Fui com jeitinho, preparando e vendo se está tudo certo para depois chegar na penetração. Sou um cara de 48 anos. Não vou saber fazer sexo anal?”, declarou.

> LEIA MAIS: Cueca de MC que acusa Anderson Leonardo, do Molejo, de estupro passará por perícia

E ainda reforçou que tudo aconteceu em comum acordo:

“Estupro é uma coisa muito séria. E ele não desmaiou. Primeiro, ele ejaculou. Falei: ‘posso ir?’. Quando fui, ficamos um do lado do outro e conversamos. Não teve sangramento, não teve nada. Que gota de sangue?”, continuou. “Comi? Comi. Mas comi consensualmente. Não estuprei”.

Por fim, segundo Anderson, a vítima o chantageou visando holofotes e “uma chance de melhorar de vida”.

Você pode conferir o vídeo completo de Anderson Leonardo clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Vocalista do carrapicho

Morre Zezinho Corrêa, cantor conhecido pelo grupo Carrapicho

BMG reestrutura gestão como parte de plano de crescimento nos EUA