Foto: Reprodução Instagram/@mcmaylonoficial
in

Cueca de MC que acusa Anderson Leonardo, do Molejo, de estupro passará por perícia

De acordo com a vítima, a peça íntima contém esperma do cantor e poderá ser anexada ao processo

A acusação de estupro envolvendo Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, está repercutindo na web e, de acordo com o jornal Extra, a suposta vítima que alega ter sido violentada pelo cantor irá prestar um novo depoimento nesta quinta-feira (4). Anderson, por sua vez, se pronunciou nas redes sociais, negando as acusações.

Foto: Reprodução Instagram/@cantorandersonleonardo

A publicação afirma que Maycon Douglas, de 21 anos, marcará presença na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap) para apresentar uma cueca como prova da acusação. O objetivo é encaminhar a peça de roupa para perícia analisar, pois, de acordo com a vítima, nela há esperma do cantor.

A denúncia de Maycon, conhecido também como MC Maylon, veio à tona na última quarta-feira (3) por meio de informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lobianco, do programa “A Tarde É Sua”.

O jovem afirma ter sido estuprado por parte de Anderson em dezembro de 2020, ao ser levado para um motel na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os dois teriam marcado de se encontrar para falar sobre a carreira artístida de Maycon, já que Anderson atuava como seu empresário. Mas, de acordo com o jovem, o vocalista do Molejo “mudou os planos” sem lhe avisar, forçando-o a ter relações sexuais contra sua vontade no local.

Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”, teria dito o cantor ao levar Maycon para o motel.

> LEIA MAIS: Anderson, do grupo Molejo, é acusado de estupro por rapaz de 21 anos

A acusação repercutiu na web e, horas depois, Anderson se pronunciou por meio de suas redes sociais, afirmando estar “surpreso” com o caso.

“O cantor esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”, afirmou o comunicado publicado pela assessoria do cantor.

Apesar do comunicado da assessoria, com uma rápida busca no Google é possível encontrar outras acusações feitas contra Anderson Leonardo, como o episódio de agressão denunciado por Flávia Moraes, à época com 19 anos.

Em julho de 1999, os dois se conheceram numa boate de São Paulo e foram para o hotel onde o cantor estava hospedado. Segundo o depoimento, ao recusar-se a transar sem preservativo, eles discutiram e o cantor teria começado a bater no rosto dela e puxar seu cabelo.

O cantor, por sua vez, deverá prestar depoimento sobre a acusação de estupro feita por Maycon Douglas, conforme noticiado pelo jornal Extra.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Beyoncé e The Weeknd no Super Bowl

Música de Beyoncé é ouvida durante ensaio do The Weeknd para o Super Bowl

Irmã de Fiuk pede respeito

Irmã de Fiuk pede respeito do público do BBB 21: “minha mãe está recebendo ofensas cruéis”