Foto: Reprodução YouTube / We The Best/Epic Records
in ,

Jornalista confirma shows de Justin Bieber no Brasil em 2021

Informação de José Norberto Flesch dá como certos dois shows de Justin Bieber no próximo ano, incluindo Rock in Rio.

Com um novo álbum sendo preparado para lançamentos nos próximos meses, o segundo semestre de 2021 pode ser perfeito para Justin Bieber percorrer o mundo com uma nova turnê, claro, se a pandemia do novo coronavírus assim permitir. E com isso, o nome do cantor já aparece confirmado para shows no Brasil próximo ano.

Justin Bieber Holy
O cantor compartilhou imagens da gravação do novo clipe em seu Instagram Foto: reprodução/Instagram @justinbieber

A informação é do jornalista José Norberto Flesch, famoso insider sobre novidades de shows de artistas internacionais no Brasil.

Segundo Flesch, Justin Bieber está confirmado no Rock in Rio 2021, que acontece entre o final de setembro e começo de outubro, e em mais um show em São Paulo. De acordo com o jornalista, o show do Bieber no festival carioca acontece no último final de semana de setembro, ainda sem uma data específica definida.

A confirmação, ainda que extraoficial, de Justin Bieber no Rock in Rio 2021 corrobora informações anteriormente divulgadas por Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que dava como “praticamente certa” a escalação do cantor canadense no line-up do festival carioca.

Vale lembrar que Justin Bieber esteve em solo nacional três vezes anteriormente! Em 2011 com a “My World Tour”, em 2013 com a “Believe Tour” e em 2017 com a “Purpose Tour”. Em 2013, a turnê teve shows nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e a passagem do cantor por aqui foi cheia de polêmicas!

Novo álbum de Justin Bieber

Chance The Rapper e Justin Bieber
Foto: Reprodução / YouTube

Deixando a era “Changes” pra trás, afetada diretamente pela pandemia, Justin Bieber já prepara o lançamento de seu próximo disco, ainda sem título definido.

Encabeçado pela música “Holy”, parceria com Chance The Rapper, o novo álbum do cantor canadense já ganhou uma comparação de grande importância.

O próprio Chance The Rapper, em conversa online com Justin Bieber, comparou o novo disco do canadense com o icônico “Off The Wall”, de Michael Jackson, e gerou até uma certa controvérsia na internet.

Escrito por Kavad Medeiros

Divulgação

Em edição virtual e gratuita, Planet AFROPUNK 2020 celebra comunidade criativa negra global

Divulgação

ABMI apresenta pesquisa sobre mercado da música em nova etapa do GiRo Digital