Foto: reprodução/ Instagram @justinbieber
in ,

Chance The Rapper compara novo álbum de Justin Bieber com o “Off The Wall”, de Michael Jackson, e internet reage

Chance The Rapper acredita que o próximo projeto de Justin Bieber é tão inovador quanto o clássico disco do Rei do Pop.

Depois de Chance The Rapper colaborar com Justin Bieber na música “Holy”, atual single do cantor canadense, ele resolveu falar ao mundo o que pensa sobre o próximo disco de Bieber, comparando-o com o lendário “Off The Wall”, álbum de Michael Jackson.

Chance The Rapper e Justin Bieber
Foto: Reprodução / YouTube

Em conversa online por vídeo com Justin Bieber, Chance revelou que também está trabalhando em seu próximo álbum e revelou sua opinião, um tanto quanto controversa, sobre o próximo disco do canadense, o sucessor do “Changes”.

“Acho que devemos falar sobre o quão bom é o seu álbum”, afirmou Chance The Rapper. “Esse álbum é realmente algumas das melhores músicas que já fiz, você concorda?”, argumentou Justin Bieber.

“Eu vou dizer, isso não é nenhum limite, eu falei isso pra você em Chicago, são algumas das melhores músicas que já ouvi e ponto final. Elas me lembram de quando Michael Jackson fez o ‘Off The Wall’ e todo mundo tava ouvindo… Eu prometo a você, é literalmente música inovadora, coisas que são difíceis de explicar e eu não quero entregar os gêneros e tudo isso, mas você enlouqueceu”, explicou o rapper.

Reação do público

Com o “Off The Wall” sendo um dos mais icônicos e revolucionários da discografia de Michael Jackson, o Rei do Pop, a comparação feita por Chance The Rapper com o próximo álbum de Justin Bieber não foi muito bem vista.

E o pessoal da internet, em especial do Twitter, reagiu à controversa comparação.

“Chance acordou hoje e decidiu dizer ao mundo que ele acredita que a nova música de Justin Bieber está no nível do ‘Off The Wall’ de Michael Jackson???? Que tipo de crack eles estão servindo na igreja de Yeezy?”

“As pessoas podem não gostar disso mas eu sempre achei Chance The Rapper um lixo. Comparar qualquer coisa que Justin Bieber fez com Michael Jackson é apenas desrespeitoso”

“Chance The Rapper comparar o novo álbum de Justin Bieber com Michael Jackson não é uma surpresa. Desde que ele lançou ‘The Big Day’ ele está em uma campanha de dizer coisas que não fazem sentido algum.”

Escrito por Kavad Medeiros

Em longa entrevista, Anahí fala de reunião com RBD e gravidez de Dulce Maria

Whindersson Nunes comenta comparações com Vitão, atual namorado de Luísa Sonza