Que saia-justa! Nesta semana um jornal norte-americano do canal KREM foi alvo de muitas críticas após exibir ao vivo um filme pornô durante um boletim meteorológico. O momento durou 13 segundos, mas nenhuma das apresentadora se deu conta do incidente.
Tudo aconteceu no meio do programa, enquanto a meteorologista Michelle Boss falava sobre o tempo em Washington, nos Estados Unidos. Ela e a âncora Cody Proctor conversavam normalmente, sem perceber a transmissão do conteúdo adulto.
“Quanto tempo vai durar?”, questionou Cody sobre o tempo. “Não pode durar para sempre, mas pode durar até o início da semana, pelo menos. E parece que vamos ter alguns dias bônus de bom tempo depois de um fim de semana ameno e temperaturas lindas”, respondeu Michelle.
Após o ocorrido o canal televisivo pediu desculpas aos telespectadores. No entanto, não ficou esclarecido se foi uma falha do canal de TV ou de algum ataque cibernético. De acordo com a imprensa norte-americana, uma investigação sobre o caso está em andamento:
“Um vídeo impróprio foi ao ar na primeira parte do programa. Estamos trabalhando diligentemente para garantir que algo assim não aconteça novamente“.
Você pode assistir ao trecho polêmico a seguir. Perceba que a imagem fica borrada no cantor superior esquerdo — bem onde o filme pornô passa!