Austin Mahone abre conta no Onlyfans
(Foto: Reprodução / Instagram @austinmahone)
in ,

Após aderir ao Onlyfans, Austin Mahone ganha “presente” de site pornô

Cantor dividiu com seus seguidores os presentes de natal, incluindo um do site Pornhub

Austin Mahone está dando o que falar em 2020! O cantor de 24 anos de idade aderiu ao Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto exclusivo, e já publicou inúmeras fotos sensuais. Agora, ele voltou a chamar a atenção ao mostrar em seu Instagram Stories um suposto presente que recebeu do site pornô Pornhub!

Foto: Reprodução Instagram/@austinmahone

A postagem foi feita por Austin neste sábado (26) e faz parte de uma sequência de Stories que mostram os presentes que ele ganhou de Natal. Primeiro, o cantor abriu uma caixa de perguntas para saber o que seus seguidores tinham ganhado e, de quebra, avisou:

“Vou mostrar para vocês o que eu ganhei”.

Austin, então, exibiu um moletom da grife Hugo Boss e também dois controles do console PlaySation 5, lançado em novembro deste ano. Porém, o que chamou a atenção mesmo foi um suposto presente enviado pelo Pornub.

No Stories, Austin mostrou uma embalagem com diversos logos do site pornô e fez mistério ao adicionar um emoji de dois olhos: “Oooooh. Obrigada, Pornhub”, escreveu.

Até o momento, o cantor não publicou mais nenhum Stories relacionado ao presente e também não se pronunciou em suas redes sociais. De qualquer forma, não há como negar que o post é um tanto quanto curioso – principalmente porque, atualmente, Austin está se dedicando a conteúdos exclusivos no Onlyfans.

LEIA MAIS: Primeiras fotos sensuais de Austin Mahone para o OnlyFans caem na internet

Assim que sua conta na plataforma foi anunciada, Austin disse ao site TMZ:

“Fiz isso para meus fãs e pessoas loucas o suficiente que queiram pagar US$ 100 por fotos do meu pé. Tem uma galera estranha lá, que faz os pedidos mais bizarros e nojentos; Claro, é o OnlyFans. Fotos do meu ânus são os pedidos que mais recebo”.

E ainda ressaltou que os fãs podem ver fotos suas completamente sem roupa: “Definitivamente há chances de me verem sem cueca”.

Além de postar fotos sensuais, Austin também está usando seu Onlyfans para se promover como cantor. Em outubro ele liberou o single “Summer Love” e seus assinantes foram os primeiros a escutar a música.

No final das contas, é uma maneira de dar mais um mimo para quem está pagando mensalmente. Afinal, nem tudo na vida se resume a nudes, não é mesmo?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BTS pode entregar coreografia inédita em 2021 – saiba de qual música!