Atriz pornô revela "fetiche incontrolável" por Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Atriz pornô revela “fetiche incontrolável” por Gusttavo Lima

Ana Júlia sonha em fazer sexo com o sertanejo: “Não posso vê-lo que me alucina”

Paixões platônicas são bem comuns quando se trata da relação entre ídolo e fã. Mas você já pensou em fetiche platônico? Recentemente uma atriz pornô chamada Ana Júlia chamou a atenção ao revelar sua obsessão em fazer sexo com Gusttavo Lima. “Não posso vê-lo que me alucina”.

A atriz pornô Ana Júlia tem um “fetiche incontrolável” por Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução Internet)

Meu fetiche no Gusttavo é incontrolável. Não posso vê-lo que me alucina. Uma noite com ele é o que preciso pra ele não se esquecer nunca mais”, declarou Ana Júlia ao site RD1.

Em suas redes sociais o sertanejo não se pronunciou sobre a revelação da atriz, mas todo mundo sabe que um grande mistério envolve sua vida amorosa. Afinal, mesmo com rumores, Gusttavo não reatou oficialmente com sua ex-mulher Andressa Suita.

Para Ana Júlia, se ele voltou ou com a mãe de seus filhos (Gabriel e Samuel) não é um problema. Na entrevista ele afirmou já ter se relacionado com homens comprometidos — incluindo famosos.

“Se eu falasse aqui cada cara que eu já fiz programa vocês ficariam boquiabertos. Os fetiches desses artistas então, são inacreditáveis. Até onde vai a loucura da mente humana?”.

Leia mais:

Ana Júlia já atuou em mais de 40 filmes nacionais e no Xvideos, um dos sites mais conhecidos deste segmento, ela possui mais de 10 milhões de acessos. Ela começou no pornô com 27 anos por falta de condições financeiras. Hoje, com 35, tem um retorno entre 30 a 40 mil.

“Faturo em torno de 30 a 40 mil reais com meus conteúdos. Não faço mais grana porque me falta tempo”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Bilhete Premiado”: Gabily e Xamã dividem vocais em clipe gravado nos EUA

Encontro: Marcos Mion chora ao falar de oportunidade na Globo