Aos 72 anos, Jorge Aragão é hospitalizado no Rio de Janeiro
(Foto: Instagram @jorgearagaodacruz)
in ,

Aos 72 anos, Jorge Aragão é hospitalizado no Rio de Janeiro

Artista garantiu que está bem e agradeceu o apoio dos fãs

Nesta quarta-feira (8) Jorge Aragão, de 72 anos, deu entrada o hospital Copa Dor no Rio de Janeiro. O motivo, de acordo com a assessoria, não é sério. Isso porque o artista está no local para tratar de um problema na vesícula antigo que não pôde ser resolvido anteriormente devido a pandemia da Covid-19.

Aos 72 anos, Jorge Aragão é hospitalizado no Rio de Janeiro
(Foto: Instagram @jorgearagaodacruz)

Leia mais:

Alguns problemas de saúde acompanharam o artista nos últimos anos. Ele ficou na UTI em 2020 após contrair Covid-19, já no ano passado fez um cateterismo. O procedimento cirúrgico é feito para identificar e corrigir obstruções de vasos sanguíneos. Ele ainda precisou se internar em um hospital em São Paulo em decorrência de um mal-estar.

Felizmente, o artista disse em nota que está bem e, nesse sentido, agradeceu o carinho e preocupação do seu público. O problema na vesícula também será resolvido através de um procedimento cirúrgico.

Leia a nota de Jorge Aragão na íntegra:

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada no Copa D’or, no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 08”, inicia a nota.

“Aos 72 anos, Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que sua ida ao hospital se trata de um problema de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pode ser tratado cirurgicamente devido a COVID-19”.

Por fim, declara: “Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Eliminada do “No Limite”, Bruna diz que convivência na Tribo Lua era difícil

Juliette divulga performance acústica de “Solar”, seu novo single