Connect with us

Yeah! Notícias

Jorge Aragão surpreende ao abordar o feminicídio em nova música

Ouça “Ninguém vale dor e despedida”, composição do cantor, Mauro Jr. e Xande de Pilares.

Published

on

Jorge Aragão surpreende ao abordar o feminicídio em nova música. “Ninguém vale dor e despedida”, lançada nesta sexta-feira (5) pela ONErpm, é uma composição do cantor, Mauro Jr. e Xande de Pilares.

O sambista Jorge Aragão surpreende ao abordar um tema difícil, mas necessário em novo single (Foto: Divulgação/ONErpm)

O sambista Jorge Aragão surpreende ao abordar um tema difícil, mas necessário em novo single (Foto: Divulgação/ONErpm)

Na faixa, o poeta do samba aborda um tema complexo, mas muito importante na realidade atual. De acordo com pesquisas realizadas no país, o número de feminicídios no Brasil cresceu cerca de 22% durante o isolamento social, estimativa alarmante para os dias atuais.

“Ninguém vale dor e despedida” fala sobre o respeito e a valorização da vida da mulher, com uma mensagem de conscientização e esperança. No comunicado à imprensa, chamou atenção o alerta para denúncias de abuso doméstico e violência contra a mulher: o número de telefone 180.

Com mais de 40 anos dedicados exclusivamente à música, Jorge Aragão é um dos maiores sambistas brasileiros, reconhecido internacionalmente por sucessos como “Eu e Você Sempre”, “Lucidez”, “Coisa de Pele”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Coisinha do Pai”, “Vou Festejar”, entre outros.

HojeTemLive.com.br




Ranking