Nesta quarta-feira (8) Jorge Aragão, de 72 anos, deu entrada o hospital Copa Dor no Rio de Janeiro. O motivo, de acordo com a assessoria, não é sério. Isso porque o artista está no local para tratar de um problema na vesícula antigo que não pôde ser resolvido anteriormente devido a pandemia da Covid-19.
Leia mais:
- Brothers do BBB22 vibram com shows de Menos é Mais e Jorge Aragão
- Jorge Aragão surpreende ao abordar o feminicídio em música
- Jorge Aragão cancela participação no Faustão após banda contrair Covid-19
Alguns problemas de saúde acompanharam o artista nos últimos anos. Ele ficou na UTI em 2020 após contrair Covid-19, já no ano passado fez um cateterismo. O procedimento cirúrgico é feito para identificar e corrigir obstruções de vasos sanguíneos. Ele ainda precisou se internar em um hospital em São Paulo em decorrência de um mal-estar.
Felizmente, o artista disse em nota que está bem e, nesse sentido, agradeceu o carinho e preocupação do seu público. O problema na vesícula também será resolvido através de um procedimento cirúrgico.
Leia a nota de Jorge Aragão na íntegra:
“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada no Copa D’or, no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 08”, inicia a nota.
“Aos 72 anos, Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que sua ida ao hospital se trata de um problema de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pode ser tratado cirurgicamente devido a COVID-19”.
Por fim, declara: “Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado.”