Momento nostalgia! Lançado em fevereiro de 2008, o dueto “No Air“, entre Jordin Sparks e Chris Brown, ganhou na noite do último sábado (27) uma nova performance. Durante o derradeiro show da turnê “One of Them Ones“, a cantora subiu ao palco da T-Mobile Arena, em Las Vegas, para apresentar a música ao lado do rapper. O público que estava presente cantou junto e fez questão de registrar o momento com seus celulares. Confira um trecho do encontro player abaixo:
O encontro que marcou uma geração! Chris Brown e Jordin Sparks cantando “No Air” ao vivo – e não, não é TBT! pic.twitter.com/iqj6gAjZHV
— POPline (@POPline) August 30, 2022
Leia mais:
- Chris Brown diz que não é melhor que Michael Jackson
- Normani tem cenas quentes com Chris Brown em novo clipe
- Chris Brown é acusado de drogar e estuprar mulher em iate
- Lizzo é criticada por chamar Chris Brown de sua “pessoa favorita”
- Kanye West remove versos de Chris Brown de faixa do “Donda”
Escrita por Harvey Mason Jr., James Fauntleroy, Steve Russell, Damon Thomas, Mike Scala e Eric “Blue Tooth” Griggs, “No Air” foi o segundo single do álbum de estreia autointitulado de Jordin Sparks. Indicada na categoria de Melhor Colaboração POP com Vocais no 51º Grammy Awards, a parceria também foi nomeada nas premiações Teen Choice Awards, 40th NAACP Image Awards, MTV Australia Awards e 35th People’s Choice Awards.
Na Billboard HOT 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos, a canção estreou na posição de número 95, e após algumas semanas, escalou o chart até o terceiro lugar, conquistando assim seu pico. Recentemente, a faixa atingiu a marca de 300 mil streams no Spotify.
Chris Brown faz dança sincronizada com robô em show
Chris Brown está na estrada desde meados de julho com sua turnê “One Of Them Ones Tour“, que é conjunta com o rapper Lil Baby. Apesar de frequentemente estar nas manchetes por contas das polêmicas, seu tanto também é destaque. Prova disso é que vídeos com trechos do novo show estão viralizando na internet.
Em recentes imagens, Chris Brown impressionou o público e a plateia por dançar em sincronia com um grande robô. O ser gigantesco apareceu com uma projeção no telão de trás dele, mas com um toque bem realista. Apesar de ter sido um momento rápido, causou um impacto significativo.
Os comentários do vídeo são de elogios. Inclusive, as costumeiras comparações com Michael Jackson foram frequentes. “O Maior pós MJ“, escreveu um seguidor. Muitos querem ver o show pessoalmente: “Meu sonho essa turnê no brasil“, escreveu outro. Outros comemoram o sucesso da turnê: “Chris brown voltando a ter visibilidade no Brasil. Desde Kiss Kiss que ele não era muito falado aqui mais“, observou mais um.