banner com link para rádio globo
(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Chris Brown é acusado de drogar e estuprar mulher em iate

Processo contra o cantor já foi aberto.

Chris Brown parece mesmo não conseguir ficar longe dos problemas e agora o cantor é acusado de drogar e estuprar uma mulher em iate que estava ancorado em propriedade do rapper P Diddy, em Miami.

Foto: Reprodução Instagram/@chrisbrownofficial

Leia mais:

A informação foi publicada pela revista Rolling Stone, que afirma que a mulher, não identificada, já abriu o processo contra o cantor e está pedindo 20 milhões de dólares.

A mulher, que no processe teve sua identidade protegida, é uma dançarina e coreógrafa profissional, modelo e musicista, afirma que o crime aconteceu em 30 de dezembro de 2021. Segundo o processo, ela e uma amiga foram convidadas ao iate por um amigo delas.

Ela afirma que, enquanto o amigo conversava com ela no telefone, Chris Brown tomou o telefone dele e disse que ele “tinha ouvido a música dela e insistiu que ela fosse até a casa de Diddy em Star Island o mais rápido possível”.

Interação com Chris Brown

(Foto: Reprodução Internet)

Ao chegar no iate, a dançarina afirma que o Chris Brown a ofereceu um copo de uma bebida mista enquanto dava a ela dicas de como iniciar uma carreira na indústria da música. Segundo o processo, o cantor encheu o copo da dançarina mais uma vez e depois se sentiu “desorientada, instável fisicamente e começou a ficar caindo no sono”.

Segundo ela, Chris Brown a levou para o quarto, fechou a porta e lá, não a deixou mais sair. O processo alega que ele a despiu e a estuprou. Ele ainda a forçou a tomar um contraceptivo no dia seguinte.

Resposta de Chris Brown

Em seu Instagram Stories, horas após a história ser publicada pela Rolling Stone, Chris Brown escreveu:

“Eu espero que vocês vejam esse padrão de [mentiras] sempre que eu vou lançar música ou projetos, ‘eles’ tentam trazer algumas verdadeiras m**das.”

Chris Brown resposta estupro
Foto: Instagram @chrisbrownofficial

Vale lembrar que o novo álbum de Chris Brown, o “Breezy”, o 10º disco de sua carreira, está programado para lançamento neste ano de 2022.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: “Naiara ficou chateada”, diz Rodrigo sobre vip de Abravanel

Scalene transita entre tecnologia, solidão e alienação no novo single “DISCÓRDIA”