Joe, Nick Jonas
Foto: Divulgação
in ,

Jonas Brothers acabou de novo? Grupo esclarece boatos

Entenda!

Os fãs dos Jonas Brothers estavam preocupados de que o trio formado pelos irmãs Nick, Joe e Kevin tenha acabado (de novo). Houve rumores sobre isso. Nick Jonas, inclusive, já anunciou seu lançamento solo, a música “Spaceman“, que sai nesta sexta-feira (26) com direito a performance no SNL, tradicional programa de TV nos Estados Unidos.

No entanto, o lançamento solo não significa que o grupo acabou. Eles ainda têm planos para o futuro! Foi o que eles afirmaram em recente publicação.

Jonas Brothers continua vivo
Foto: Divulgação

Marcando o segundo aniversário do dia em que o trio anunciou seu retorno (24.02.21), eles escreveram: “Aquele dia e todos os dias que se seguiram significaram tudo para nós! Tocando música juntos, voltando para a estrada, vendo todos os seus rostos na multidão, ouvindo suas histórias … Nosso 2019 (e até mesmo um pouco de 2020!) foi tão especial e é tudo por causa de como vocês são incríveis … Temos os melhores fãs do mundo e os amamos muito! Todos nós temos um monte de coisas interessantes chegando (juntos e separados) e mal podemos esperar para vocês ouvirem tudo sobre isso. ”

Portanto, ficou claro que o Jonas Brothers está vivo, sim, mesmo com projetos separados.

O Grande Retorno

Em 2019, o Jonas Brothers decidiu voltar à ativa depois de seis anos separados. Deu muito certo! A música “Sucker” voou ao primeiro lugar da parada Billboard Hot 100. Eles, então, lançaram o álbum “Happiness Begins“, emplacando mais alguns hits como “Cool“, “Only Human” e “What a Man Gotta Do“. A turnê “Happiness Begins Tour” rodou o mundo e virou até documentário na plataforma Amazon Prime. Foi, de fato, um retorno triunfal.

No final de 2020 eles ainda lançaram algumas músicas natalinas. Portanto, não há motivo para preocupação. O trio Jonas Brothers está vivo! Agora é só curtir o lançamento solo do Nick e esperar pelas próximas novidades.

 

Escrito por Caian Nunes

BTS: V revela novos detalhes sobre sua primeira mixtape solo

Alma Music Group lança EP “Música com Alma” resultado de concurso online para promover novos talentos