in

Confira reações dos Jonas Brothers ao descobrirem que “Sucker” estreou em #1 na parada Billboard Hot 100

Parece que os seis anos que os Jonas Brothers passaram separados realmente deixaram os fãs com muita saudade! Prova disso é o sucesso que o single “Sucker” está tendo. A música estreou nesta segunda-feira (11) em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, nos Estados Unidos – a melhor posição de toda a carreira.

Nick, Joe e Kevin se pronunciaram sobre a conquista e todos tiveram reações incrédulas e empolgadas. Eles estavam realmente felizes.

“AHHH !!! Isso é inacreditável”, Nick Jonas tweettou. “Meu coração está tão cheio de gratidão. Houve um tempo em que eu não tinha certeza se algum dia eu seria capaz de fazer música com meus irmãos novamente, quanto mais ter uma música número 1 no Hot 100 da Billboard”, refletiu.

Kevin apareceu incrédulo. “Eu nem sei o que dizer neste momento”, disse ele, visivelmente feliz. “Muito obrigado por todo o amor por ‘Sucker’, pelo apoio contínuo, há muito mais por vir. Hoje é um dia incrível. Estreia na Billboard Hot 100 em número um bebê! Amo isso”, soltou.

Joe Jonas estava especialmente animado, dando saltos de comemoração. “O. M. G. OMG! Nós somos o número um, que loucura, eu não posso acreditar, vocês são incríveis. Eu só quero dar um soco em alguma coisa. E um chute em alguma coisa”, disse antes de socar um palhaço inflável e soltar um grito de vitória.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Drake decide retirar parceria com Michael Jackson de turnê após acusações em documentário

“Despues Que Te Perdi”: Enrique Iglesias anuncia novo single