Quem diria que o ator Kit Harington, depois de conquistar a fama mundial como Jon Snow de “Game of Thrones”, iria chamar a atenção por… cantar? Foi o que aconteceu durante sua participação no programa de TV “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, na noite de quinta (13/8).
Kit Harington concedeu uma entrevista e também fez uma apresentação musical. Tocando piano, Kit Harington cantou “Drops of Jupiter”, sucesso da banda Train. E ele agradou, viu? O cover virou notícia nos principais sites de entretenimento e “Drops of Jupiter” voltou a aparecer no ranking do iTunes nos Estados Unidos.
Assista:
Leia mais:
- HBO Max prepara mais duas séries derivadas de “Game of Thrones”
- HBO Max reúne shows e documentários sobre a música latina
- “Gossip Girl”: saiba quando será a estreia da segunda parte
Kit Harington teve depressão e pensamentos suicidas após “Game of Thrones”
Parece que, assim como boa parte do público, Kit Harington também não lidou muito bem com o final de “Game of Thrones“. Ainda nas gravações da última temporada, o intérprete de Jon Snow estava passando por um período depressivo bem complicado, abusando do álcool e tendo pensamentos suicidas.
“As coisas que aconteceram comigo desde o fim de ‘Game of Thrones’, e que aconteceram durante ‘Game of Thrones’, foram de natureza bastante traumática e incluíam o álcool”, disse o ator. De acordo com Kit, o abuso de bebidas alcoólicas o fizeram “sentir vergonha de quem era“.
“Você chega a um ponto em que se sente uma pessoa má, se sente uma pessoa vergonhosa. E você sente que não há saída, é apenas quem você é”, declarou. Quando questionado sobre possíveis pensamentos suicidadas, o marido de Rose Leslie não fez questão de negar. “Vou te dar uma resposta a essa pergunta: a resposta é sim. Sim, claro. Passei por períodos de verdadeira depressão em que queria fazer todo tipo de coisa”, disse o ator.