banner com link para rádio globo
HBO Max reúne shows e documentários sobre a música latina
Documentários sobre Romeo Santos e Sérgio Mendes estão entre os títulos disponíveis na HBO Max. Foto: Divulgação
in

HBO Max reúne shows e documentários sobre a música latina

Com as produções será possível aprender mais sobre os sons do Brasil com Gloria Estefan e Sergio Mendes e mergulhar no legado de grandes nomes da música

O HBO Max reúne shows e documentários para quem quer conhecer mais os bastidores da música latina. O documentário Romeo Santos: King of Bachata e o show Romeo Santos: Utopia Live From The Metlife Stadium já estão disponíveis no HBO Max para todos os fãs de bachata e do legado musical do cantor e compositor dominicano Romeo Santos.

Na plataforma há outros títulos e shows para celebrar a música e curtir histórias emocionantes de artistas de diferentes gêneros musicais e de diferentes partes do mundo, sejam histórias contadas por seus protagonistas ou shows para cantar e dançar.

Leia Mais:

Confira os títulos disponíveis no HBO Max para dançar e cantar ao som de Juan Luis Guerra,
aprender ainda mais sobre os sons do Brasil com Gloria Estefan e Sergio Mendes e mergulhar no legado de grandes nomes da música de diferentes cantos do mundo como Pavarotti e Astor Piazzolla. Conheça mais detalhes:

GLORIA ESTEFAN: SANGRE YORUBA(2021)

A vencedora do Grammy® Gloria Estefan nos leva em uma celebração da música brasileira. Da Bahia ao Rio, do samba tradicional às formas contemporâneas de ritmo, passando pela Bossa Nova, Estefan celebra a persistência e forte influência da herança africana na música do Brasil e seu parentesco próximo com a música de Cuba, a terra natal da cantora.

JUAN LUIS GUERRA 4.40: ENTRE MAR Y PALMERAS (2021)

O aclamado compositor e cantor Juan Luis Guerra apresenta um concerto especial e íntimo diretamente da praia na República Dominicana. Este concerto especial é uma produção da Guerra Films e foi dirigido por Jean Guerra, o filho mais velho do artista.

PAVAROTTI (2019)

Ron Howard, vencedor do Oscar®, dirige este documentário sobre a vida, carreira e legado do prodigioso cantor italiano Luciano Pavarotti. Apresentando entrevistas inéditas com sua família e colegas, filmagens inéditas e som de última geração, o filme homenageia a vida deste homem extraordinário que foi um gigante da música lírica.

PIAZZOLLA: THE YEARS OF THE SHARK (2018)

Um retrato íntimo da vida e obra do lendário mestre do tango, Astor Piazzolla. Desde
sua juventude em Nova York até uma aclamada carreira internacional, aprendemos
mais sobre a intimidade de um dos grandes gênios musicais do século 20.

SERGIO MENDES IN THE KEY OF JOY (2020)

Documentário que segue a carreira e a arte do compositor brasileiro Sérgio Mendes.Com valiosas filmagens e entrevistas com grandes nomes da indústria musical como Quincy Jones e John Legend, o título comemora o legado de um artista responsável por levar os sons do Brasil para o mundo.

Escrito por Láisa Naiane

Avril Lavigne elogia o trabalho de Olivia Rodrigo: “Voz honesta”

Jade Baraldo deixa a menina boazinha pra trás em “Não Ama Nada”