Menu
in ,

Jon Hamm entra no elenco de “The Morning Show”

Depois de fazer comercial dizendo que Apple TV+ contrata todo mundo menos ele, Jon Hamm fará personagem na série do serviço de streaming.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Novidade na 3ª temporada da série “The Morning Show”, estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. O ator Jon Hamm entrou no elenco do programa da Apple TV+ com um personagem importante, segundo o site The Hollywood Reporter.

Jon Hamm interpretará Paul Marks, um executivo que está de olho na UBA e atrai Cory (Billy Crudup), Alex (Jennifer Aniston) e Bradley (Reese Witherspoon) para sua poderosa órbita.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O ator vem do sucesso do filme “Top Gun: Maverick”, que é a maior bilheteria dos Estados Unidos em 2022. Além disso, Jon Hamm estrelou um comercial cômico no país, intitulado “Todos Menos Jon Hamm”. Na publicidade, ele faz piada com a Apple TV+ por estar contratando todos os artistas de alto nível do mercado, exceto ele.

“The Morning Show” faz sucesso na Apple TV+

A nova temporada de “The Morning Show” também terá uma nova roteirista. A produção contratou Charlotte Stoudt (de “Homeland”). A data de estreia dos novos episódios ainda não foi anunciada.

(Foto: Apple TV+)

“The Morning Show” estreou em 2019 e incorporou a pandemia do coronavírus na trama de sua 2ª temporada. A série já rendeu um Emmy para Billy Crudup em 2020, além de indicações para Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.

A trama se passa nos bastidores de um noticiário de TV matutino, assolado por um escândalo de assédio sexual. Alex apresentava o programa com Mitch (Steve Carell) até ele ser afastado por conta das denúncias de assédio. A partir daí, ela passa a dividir bancada com a jornalista novata Bradley, e as duas travam uma disputa de poder e de ideais.

Compartilhe:

Sair da versão mobile