Cresce o elenco de "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes": conheça!
(Foto: Instagram @laurelmarsden)
in ,

Cresce o elenco de “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”: conheça!

Atriz de “Ms. Marvel” está entre os nomes anunciados para o filme “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”.

A Lionsgate anunciou mais nomes para o elenco de “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”, prelúdio de “Jogos Vorazes” que será protagonizado por Rachel Zegler. As novidades são Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth, informa o site Deadline.

Nick Benson

O ator fará Jessup, o tributo do Distrito 12 junto de Lucy Gray (Rachel Zegler).

Cresce o elenco de "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes": conheça!
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Laurel Marsden

A atriz fará a personagem Mayfair Lipp, que coloca o nome de Baird na disputa pelo décimo Jogos Vorazes. Laurel está no elenco de “Ms. Marvel” atualmente.

Lilly Cooper

Ela será Arachne Crane, mentora de um tributo do Distrito 10. Lily já apareceu na série “The Witcher”.

Cresce o elenco de "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes": conheça!
(Foto: Netflix)

Luna Steeples

Luna será Dill, tributo do Distrito 11.

Cresce o elenco de "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes": conheça!
(Foto: Divulgação)

Hiroki Berrecloth

Ele fará Treech, tributo do Distrito 7.

(Foto: Divulgação)

Tom Blyth, Josh Andrés Rivera, Jerome Lance, Ashley Liao, Knox Gibson, Mackenzie Lansing e Aamer Husain também formam o elenco divulgado até o momento. O filme terá direçao de Francis Lawrence, o mesmo de “Jogos Vorazes: Em Chamas” (2013), “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” (2014) e “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” (2015) .

O que esperar de “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”?

Rachel Zegler fará Lucy Gray Baird, personagem do Distrito 12 que é selecionada para participar dos Jogos Vorazes e ganha Coriolanus Snow (Tom Blyth) como mentor. A história se passa décadas antes de ele virar o presidente de Panem. Confira a sinopse do livro que o filme adaptará:

É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor.

A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo… e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” está previsto para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2023.

Escrito por Leonardo Torres

O dia em que Robert Plant quase participou de Game of Thrones. Quase!

Ed Sheeran foi o artista mais ouvido no Reino Unido em 2021