O ator vem do sucesso do filme “Top Gun: Maverick”, que é a maior bilheteria dos Estados Unidos em 2022. Além disso, Jon Hamm estrelou um comercial cômico no país, intitulado “Todos Menos Jon Hamm”. Na publicidade, ele faz piada com a Apple TV+ por estar contratando todos os artistas de alto nível do mercado, exceto ele.
“The Morning Show” faz sucesso na Apple TV+
A nova temporada de “The Morning Show” também terá uma nova roteirista. A produção contratou Charlotte Stoudt (de “Homeland”). A data de estreia dos novos episódios ainda não foi anunciada.
(Foto: Apple TV+)
“The Morning Show” estreou em 2019 e incorporou a pandemia do coronavírus na trama de sua 2ª temporada. A série já rendeu um Emmy para Billy Crudup em 2020, além de indicações para Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.
A trama se passa nos bastidores de um noticiário de TV matutino, assolado por um escândalo de assédio sexual. Alex apresentava o programa com Mitch (Steve Carell) até ele ser afastado por conta das denúncias de assédio. A partir daí, ela passa a dividir bancada com a jornalista novata Bradley, e as duas travam uma disputa de poder e de ideais.