in ,

Jon Bon Jovi testa positivo para Covid-19 e cancela evento com fãs

Vocalista do Bon Jovi entra para recente lista que inclui nomes como Ed Sheeran e Bryan Adams

Foto: Divulgação

Jon Bon Jovi foi forçado a cancelar um show na Flórida neste fim de semana após testar positivo para Covid-19. O cantor estaria no evento para fãs “Runaway With JBJ”, no Miami Loews South Beach, para sessões de perguntas e respostas, fotos e uma apresentação acústica. O público presente foi informado perto da hora do show que o teste rápido do cantor tinha apresentado problemas.

Jon Bon Jovi
Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

De acordo com a relações públicas Kristen Foster, o cantor de 59 anos está “totalmente vacinado, se sentindo bem, já está isolado e não tem nenhum evento público agendado no momento”. Jon Bon Jovi seria acompanhado pela banda Kings of Suburbia no show, onde cerca de 200 fãs deveriam estar vacinados ou mostrar a prova de um recente teste negativo.

Em março de 2020, perto do início da pandemia, o tecladista David Bryan foi um dos primeiros grandes artistas a dizer que testou positivo para o vírus que matou mais de 746 mil estadunidenses e mais de cinco milhões de pessoas em todo o mundo até o momento.

Nos últimos dias, outros artistas testaram positivo para Covid-19. Além de Jon Bon Jovi, o cantor Ed Sheeran confirmou que estava se isolando depois de um teste positivo e Bryan Adams cancelou sua aparição planejada no rock and Roll Hall of Fame neste fim de semana, onde prestaria homenagem à Tina Turner.

No Conversa com Bial, Bon Jovi revela sensação de lançar álbum na pandemia

A atual pandemia de Covid-19 mexeu com o mundo e os artistas da música, assim como tantos outros profissionais, tiveram que se adaptar e mudar seus planejamentos para o ano de 2020. E lançar um álbum no meio de todo esse cenário incerto é uma experiência bastante diferente. E a banda Bon Jovi sabe bem disso.

Jon Bon Jovi, líder e vocalista da banda, falou sobre essa sensação de lançar um álbum novo na pandemia ao ser entrevistado por Pedro Bial no programa Conversa com Bial. O cantor falou sobre os bastidores do álbum “2020”, lançado pela banda em outubro do ano passado.

“Sempre que escrevemos uma música ficamos animados e queremos dar vida a ela. Então, gravamos um disco. Quando o disco sai tão bem quanto você imagina, você quer compartilhar com as pessoas. O estranho em relação ao álbum ‘2020’ é que foi a primeira vez na minha carreira que o disco parecia estar num vácuo. Tecnicamente, está no mundo, mas não faço ideia de como reagiram a ele. Não pude tocar para ninguém. É difícil, é uma maneira estranha de se sentir”, afirmou Jon Bon Jovi.

Sobre “Do What You Can”, uma das faixas do álbum “2020” e que surgiu após uma foto tirada com sua esposa, Bon Jovi afirmou: “Eu nem sabia que ela tinha tirado a foto. Quando ela me mostrou e pediu a minha opinião em relação aos dias e horários, respondi dizendo: ‘Se não pode fazer o que faz, faça o que você pode’. No dia seguinte percebi que era uma música. Foi um chamado para a ação”.