De acordo com imprensa americana, Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi estão namorando (Foto: Instagram/@jakebongiovi)
in ,

Millie Bobby Brown está namorando filho de Jon Bon Jovi, diz site

A atriz e Jake Bongiovi foram vistos juntos andando de mãos dadas recentemente.

A atriz Millie Bobby Brown, uma das estrelas de “Stranger Things”, foi vista, recentemente, andando de mãos dadas com Jake Bongiovi, filho do cantor Jon Bon Jovi. O “flagra” aconteceu em Nova York e a imprensa internacional já está dando esse casal como certo. Afinal, já havia motivo para suspeitar antes.

Faz tempo que Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi são vistos andando juntos (Foto: Reprodução)

De acordo com o site Page Six, já faz tempo que Millie e Jake estão juntos. No início deste mês, o jovem de 19 anos havia publicado uma foto dos dois, mas na legenda escreveu “bff“, dando a entender que eles eram apenas amigos. Na época, a nossa eterna “Eleven” de “Stranger Things” também comentou “bff” na foto.

Para completar, a foto em que os dois estão caminhando por Nova York deu uma leve viralizada nas redes sociais e, claro, já tem uma galera shippando o casal. Bom, precisamos concordar que os dois até que ficam bem fofos juntos, né? Vale lembrar que Bobby Brown está atualmente com 17 anos e esse não seria o seu primeiro namorado.

Só essas fotos foram o suficiente para fazer o “casal” ganhar uma torcida:

Bom, já deu pra perceber que é questão de tempo até Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi se tornarem um casal bastante popular e como uma legião de fãs, né? Então, para não perder nenhum detalhe desse relacionamento, só continuar de olho no POPline!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Tília conta perrengues dos bastidores do clipe "Olha Só"

Tília conta perrengues dos bastidores do clipe “Olha Só”

Spotify celebra os maiores hits com playlist 'Billions Club'

Spotify celebra os maiores hits com playlist ‘Billions Club’