Foto: Divulgação
in

No Conversa com Bial, Bon Jovi revela sensação de lançar álbum na pandemia

Grupo lançou seu mais recente disco, o “2020”, em outubro do ano passado.

A atual pandemia de Covid-19 mexeu com o mundo e os artistas da música, assim como tantos outros profissionais, tiveram que se adaptar e mudar seus planejamentos para o ano de 2020. E lançar um álbum no meio de todo esse cenário incerto é uma experiência bastante diferente. E a banda Bon Jovi sabe bem disso.

Jon Bon Jovi, líder e vocalista da banda, vai falar exatamente sobre essa sensação de lançar um álbum novo na pandemia ao ser entrevistado por Pedro Bial no programa Conversa com Bial.

Jon Bon Jovi
Foto: Divulgação

A entrevista vai ao ar na próxima quinta-feira (22), após o Jornal da Globo, e o cantor falará sobre os bastidores do álbum “2020”, lançado pela banda Bon Jovi em outubro do ano passado.

“Sempre que escrevemos uma música ficamos animados e queremos dar vida a ela. Então, gravamos um disco. Quando o disco sai tão bem quanto você imagina, você quer compartilhar com as pessoas. O estranho em relação ao álbum ‘2020’ é que foi a primeira vez na minha carreira que o disco parecia estar num vácuo. Tecnicamente, está no mundo, mas não faço ideia de como reagiram a ele. Não pude tocar para ninguém. É difícil, é uma maneira estranha de se sentir”, afirmou Jon Bon Jovi.

Sobre “Do What You Can”, uma das faixas do álbum “2020” e que surgiu após uma foto tirada com sua esposa, Bon Jovi afirmou: “Eu nem sabia que ela tinha tirado a foto. Quando ela me mostrou e pediu a minha opinião em relação aos dias e horários, respondi dizendo: ‘Se não pode fazer o que faz, faça o que você pode’. No dia seguinte percebi que era uma música. Foi um chamado para a ação”. 

Para os saudosistas, o vocalista também comentará sobre algumas curiosidades de músicas icônicas da banda, que é considerada uma das mais bem sucedidas da história do rock.

Escrito por Kavad Medeiros

Exclusivo: Gloria Groove conta detalhes sobre o remix de “Brazil”

BBB: Caio, Gilberto e Fiuk se emocionam ao som de ‘Nossa Senhora’