"Como boa empresária, não posso mais perder meu foco para picuinhas", diz Jojo Todynho
(Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho)
in ,

Jojo Todynho revela porque não foi a churrasco de Mariano com ex-peões

Um churrasco no apartamento de Mariano reuniu o grupo que esteve unido na última edição de A Fazenda 12. Lipe Ribeiro, Lucas Maciel, Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira compareceram à celebração, mas um nome fez falta. A campeã da edição e que também fazia parte do mesmo grupo de amigos dentro do reality não apareceu.

Jojo Todynho usou o seu Instagram para justificar a sua ausência e revelou que foi “xingada” por Mariano ao dizer que não iria. Ela disse aos seus fãs que não pode comparecer pois estava em São Paulo apenas para realizar um trabalho.

Depois disso, a funkeira disse que tem “ido” a muitas festas por telefone e que não vê a hora da pandemia acabar para poder, finalmente, “rebolar o rabo” até ficar com “as pernas gangrenada de tanto dançar”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariano (@mariano)

Jojo pede privacidade!

Depois de sair como vencedora do reality show “A Fazenda 12”, a visibilidade de Jojo Todynho aumentou ainda mais! Tem muitos fãs querendo contato com ela, mas em plena pandemia, não é tão fácil assim. Atualmente, a funkeira está de mudança e acaba que o assédio vai parar na casa da avó dela, o que não é nada apropriado. Foi um motivo para um sério desabafo nas redes sociais.

E desabafa…

Jojo Todynho, então, pediu encarecidamente aos fãs que parem de incomodar sua avó.

Deixa eu falar uma coisa bem séria com vocês. Primeira foi a brincadeira de mau gosto, muita gente ficou ligando para a minha avó preocupada, isso não é brincadeira que se faça. E hoje, mais uma vez, teve gente indo na casa da minha avó. Eu vou pedir para que vocês não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra. A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente está em pandemia, então eu queria pedir para vocês se pouparem e a saúde da minha família também. Minha avó é teimosa, nem pergunta quem é e sai abrindo. Gente idosa é assim mesmo“, soltou.

Fãs invadem casa da avó de Jojo Todynho
Foto: Reprodução instagram @jojotodynho

Ela continua: “Então eu quero pedir para vocês, por favor, não vá no portão da minha avó. Está em pandemia. ‘Ah, porque fulano me mostrou’. Já está errado quem deu endereço da casa da minha avó. ‘Ah, a avó da Jojo mora ali’. Mora sim! Mas as pessoas também têm que ter a noção que minha família é uma coisa e eu sou outra. Eles vão vão atender vocês bem, porque minha família é assim, mas não é legal. Por favor, deixem minha avó quietinha“, completou.

Jojo Todynho finalizou avisando que tem outros jeitos dos fãs se aproximarem dela. Tem e-mail, caixa postal e até o contato da assessoria. O importante é não envolver a família.

Assista ao vídeo:

Escrito por Douglas Françoza

RBD libera clipes em HD no YouTube, mas fãs sentem falta de um vídeo

Lento capa

Lauren Jauregui lança remix de “Lento” com participação de Pabllo Vittar