in ,

Jojo Todynho se revolta com boatos de que estaria morta: “Deixa eu tomar minha cerveja em paz”

Boato se tornou um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter, nesta segunda-feira (11/01)

Foto: Reprodução Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (11/01). Mas, desta vez, por motivo pra lá de inusitado. Isso porque surgiram boatos de que a campeã de “A Fazenda 12” teria morrido. A notícia ganhou força após a cantora passar um tempo afastada das redes sociais, logo após a virada do ano.

Indignada com as fofocas, a ex-peoa soltou o verbo nas redes sociais, afirmado que está vivíssima. “Gente, que história é essa que eu fui parar nos trends? Estão falando que eu estou morta… só se for de pic*. Que palhaçada é essa?”, iniciou a cantora. Ela ainda se mostrou bastante irritada com as especulações de que até a polícia estaria procurando por ela.

Foto: RecordTV / Reprodução

“Que história é essa que a Polícia Federal está atrás de mim? Olha, vocês estão com tempo, hein. Gente, pelo amor de Deus, vamos lavar uma calcinha. Deixa eu tomar minha cerveja em paz”, disparou.

Mesmo com a visível irritação, Jojo finalizou o desabafo com uma brincadeira sobre o ocorrido e o fato de estar sumida das redes nos últimos dias: “Vocês estavam com saudade, né? Voltei!”.

Música e humor

Boas risadas e música sempre fizeram um ótimo feat, trazendo um excelente engajamento nas redes sociais e tornando-se palco para ações publicitárias. Com ótimos desempenhos principalmente na geração de memes no quesito que engloba música e humor, os artistas Jojo Toddynho e o grupo Fundo de Quintal OFC estrelam novas campanhas comerciais, da Domino’s e Nissin, respectivamente.

Foto: Divulgação

Os consumidores que fizerem pedidos na rede de pizzas Domino’s, a partir desta segunda (11) por meio de assistente de voz, serão atendidos pela cantora e vencedora da última edição do reality show, “A Fazenda”, Jojo Toddynho. A ação tem duração de 45 dias e pretende divulgar a notícia de que a rede de pizzas está disponível para smart speakers.