polêmica e ameaça
Foto: Instagram @jojotodynho
in ,

Jojo Todynho procura delegacia para denunciar ex-affair

Entenda o caso.

Jojo Todynho está lutando por justiça! A funkeira, que em breve ganhará um talk show, compareceu à uma delegacia do Rio de Janeiro para denunciar um rapaz com quem teve um relacionamento. A acusação é tentativa de extorsão – ato de obrigar alguém a fazer ou deixar de fazer alguma coisa, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem, recompensa, lucro, de acordo com a Oxford Languages.

(Foto: Reprodução Instagram/@jojotodynho)

Embora não tenha revelado o nome do rapaz, identificado como um corretor de imóveis, a história foi detalhada pela colunista. Ela afirmou que o homem ameaçava divulgar uma foto de Jojo nua.

É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu estou namorando. Eu disse para ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar”, explicou Jojo.

Ela continua:  “Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso”, soltou. O rapaz é do Rio de Janeiro, assim como Jojo.

Namoro relâmpago de Jojo Todynho só durou 2 dias; entenda!

Jojo Todynho viveu um verdadeiro namoro relâmpago em 2021! Bastou ela anunciar um romance com o zagueiro do São Caetano, Polidoro Junior, para que uma polêmica se iniciasse. E tudo porque, em meio a euforia da relação, veio à tona que o jogador também se relacionava com outras mulheres.

Jojo Todynho e Polidoro Junior. Foto: Reprodução / Internet

De acordo com a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, uma modelo chamada Cristina Mendonça chamou a atenção da mídia ao alegar que também estaria se relacionando com Polidoro Júnior.

Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!”, disse ela em entrevista ao jornal.

Eu tenho um relacionamento há anos com o Polidoro e não há dois meses. Nós namoramos um tempo, terminamos e agora quando eu vim para o Brasil por causa da pandemia, nós reatamos. Nós estávamos juntos”, completou a modelo que tem fotos, áudios e mensagens gravadas para provar sua relação com o jogador.

“Achei uma p*** sacanagem porque eu gosto dele, existe um sentimento e a Jojo não precisa passar o que eu estou passando. Não tenho nada contra ela. O problema é ele ter me enganado. O safado da história é o Polidoro“.

A publicação afirma que entrou em contato com Polidoro sobre as alegações. O jogador, por sua vez, negou o namorodo com Cristina: “Eu fiquei com ela há muito tempo, mas não tenho nada com ela agora. Não quero confusão comigo nem com a Jordana”.

Escrito por Caian Nunes

Quem é quem na nova temporada do “De Férias com o Ex Celebs”

Wendy revela detalhes do que fez durante hiato do Red Velvet