Foto: Reprodução
in ,

Exclusivo: Veja teaser e nome do talk show da Jojo Todynho

Programa chama-se “Jojo Nove e Meia” e estreia em junho no Multishow.

Como se não bastasse ser uma das mais novas milionárias do pedaço, após ser a campeã da edição 2020 de “A Fazenda”, Jojo Todynho agora vai ganhar o seu próprio talk show no Multishow.

O POPline recebeu, com exclusividade, o teaser e alguns detalhes do programa, que se chamará “Jojo Nove e Meia” e, como o próprio canal aponta, mostrará uma “Jojo como você nunca viu”.

Confira o teaser:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

O programa “Jojo Nove e Meia” tem estreia marcada para junho deste ano, ainda sem uma data oficial definida, e será a estreia de Jojo Todynho como apresentadora, exibindo toda a sua personalidade de ouro, com referências à sua carreira e seus gostoso pessoais, é claro.

Tudo isso será impresso no programa e terá a cara de Jojo Todynho, seja no cenário, trilha sonora, figurinos e linguagem.

Serão, em sua primeira temporada, oito episódios exibidos no Multishow e mais conteúdos originais exclusivos para os canais digitais.

Novas Músicas de Jojo Todynho

Jojo Todynho grandes revelações
Foto: Reprodução Instagram @jojotodynho

Mostrando-se uma mulher bastante atarefada, além de apresentar o seu próprio talk show no Multishow, Jojo Todynho ainda tem novas músicas a caminho e muitas parcerias.

Em recente entrevista ao quadro “E Aí, POPline”, a funkeira falou sobre um novo EP de Samba produzido pelo Prateado. “Vem várias participações especiais, vai ficar bacaníssimo“, soltou.

Entre as novas colaborações, ela soltou praticamente um tiro de informações novas! “Eu gravei com Papatinho e acredito que o Xamã também […] Tem uma música que sou eu, Mc Kátia e Tati Quebra Barraco. Tem outra que sou eu, Batata e Bárbara Labres, essa gostosa“, revelou.

Achou que ela falou demais? Calma que vem mais: “Gravei também ‘Pesou no Rolê’ com Harmonia do Samba e Di Propósito“, contou.

Sobre essa nova vertente no samba, ela disse: “É a primeira vez e é uma vertente que eu gosto muito. Eu fui criada nesse meio, o povo lá de casa adora um pagode, ressaltou“.

Ainda tem uma parceria com Tays Reis, sua colega de “A Fazenda“. O convite foi feito lá dentro e ela aceitou. Também está envolvido na música o Psirico.

Com outro companheiro de “A Fazenda” também terá música com Mariano. Ela ainda revelou o nome: “Canadá“.

Escrito por Kavad Medeiros

O que sabemos sobre o retorno de Nicki Minaj

“Pose”: última temporada ganha trailer e data de estreia