Menu
in , ,

Jojo Todynho estreia diário de viagem em Dubai no Trace Trends

Episódio já está disponível no Globoplay e será exibido na sexta (20), no Multishow

(Foto: Divulgação/Trace Trends)

Já imaginou viajar junto com Jojo Todynho? Através do “Trace Trends” isso será possível! Nesta sexta-feira (20) será exibido o primeiro episódio do diário de viagem de Jojo em Dubai. Além de fazer o público conhecer mais da capital dos Emirados Árabes Unidos, o programa também exibirá tudo o que a apresentadora aprontou por lá!

Foto: Globoplay / Multishow via Oliver Press

LEIA MAIS:

Se Jojo Todynho já é uma figura aqui no Brasil, imagina em Dubai? Para conferir tudo o que a cantora aprontou por lá, é preciso acompanhar o “Trace Trends“, nesta sexta-feira (20), a partir das 17h, no Multishow. Mas, para quem tem Globoplay, o episódio já está disponível! Ou seja, é só conferir e se divertir.

Durante o seu diário de viagem, Jojo irá mostrar os pontos turísticos de Dubai e também tudo o que aprontou por lá. E quem conhece a peça sabe que não deve ter faltado história para contar, né? A série, gravada com exclusividade para o “Trace Trends“, contará com vários episódios.

LEIA MAIS:



Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o “Trace Trends” tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile