banner com link para rádio globo
Foto: [email protected]
in ,

Jojo Todynho rebate críticas sobre seu peso: “Bando de complexadas”

A influencer fez questão de afirmar que está feliz consigo mesma

Jojo Todynho usou suas redes sociais para falar sobre as críticas que vem recebendo por causa do seu corpo. Nesta semana, ela revelou que pretende emagrecer 40 kg para engravidar. E durante uma live rebateu comentários sobre seu peso.

(Foto: Instagram @jojotodynho)

LEIA MAIS:

“A pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda. Eu tenho que viver complexada? Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo nos comentários, tudo complexado, depressivos, que têm trauma disso…”, disse ela.

“Está com uma celulite, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma”, ressaltou.

LEIA MAIS:

Em seguida, Jojo explicou que cuida de seu corpo e que, se quiser, fará procedimentos estéticos:  “Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso.

“Para mim são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet. Povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Florence + The Machine entrega um rock sem firulas em ‘Dance Fever’

POPline Charts by STRM: Xênia França lidera o Top 30 MPB