JoJo Siwa quer interpretar Lady Gaga em filme biográfico
Foto: Vogue / Instagram @itsjojosiwa
in ,

JoJo Siwa quer interpretar Lady Gaga em filme biográfico

Lady Gaga seria um personagem dos sonhos para ela.

Se Lady Gaga tivesse um filme contando sua biografia, que atriz você imaginaria interpretando o papel principal? Se for depender da JoJo Siwa, ela já está a disposição! Ela tem 18 anos e se tornou um fenômeno com o público infantil participando de produções da Nickelodeon.

Ela falou sobre o assunto em entrevista à Variety, ela foi questionada: “Quem você gostaria de interpretar no filme biográfico?“. A resposta foi direta!

Oh, eu quero ser Lady Gaga. Com certeza. Essa é a número um“, disse ela.

Enquanto o grande papel dos sonhos não chega, o último trabalho de Jojo Siwa é no filme “The J Team” onde ela interpreta ela própria.

JoJo Siwa quer interpretar Lady Gaga em filme biográfico 2
Foto: Divulgação Paramount+

O filme celebra a beleza das diferenças, levando essa importante mensagem para o público jovem. Jojo Siwa se assumiu homossexual recentemente.

Música de Demi Lovato ajudou JoJo Siwa a se descobrir lésbica

Demi Lovato recebeu a influenciadora americana JoJo Siwa em seu podcast “4D With Demi Lovato”. Demi e Jojo conversaram sobre fazerem parte da comunidade LGBTQIA+ e JoJo revelou que, na verdade, Demi exerceu papel importante em sua descoberta como mulher lésbica.

“Eu tenho entendido meu despertar gay recentemente. Eu acho que e dei conta que meu primeiro ‘despertar gay’ foi com a performance de Jenna Dewan no ‘Lip Sync Battle’. Acho que foi uma das coisas. Mas você se lembra de sua dançarina, JoJo Gomez, com quem você fez a performance de ‘Cool For The Summer’? Eu me lembro de ver isso e ficar interessada demais”, lembrou Jojo Siwa.

Confira o podcast completo:

Ela ainda contou que sua namorada Kylie Prew também se descobriu lésbica assistindo a Demi Lovato. “Ela me disse que foi ao seu show, com uns 12 ou 13 anos, e estava lá com a mãe”, riu JoJo.

Música de Demi Lovato ajudou JoJo Siwa a se descobrir lésbica
(Fotos: Reprodução / Instagram(

“Cool For the Summer”

Demi Lovato adorou a história. Ela disse que fica muito feliz de “exercer um papel” no auto-conheciemnto da Jojo Siwa. E isso aconteceu quando nem mesmo Demi Lovato estava falando sobre sua sexualidade publicamente.

“Essa música [Cool For the Summer], na verdade, foi minha maneira de dividir com o mundo sem confirmar que era bissexual. Eu não falei nada até 2017. Mas ‘Cool For The Summer’ foi tipo em 2014 ou 2015. Fico muito feliz que você pôde ver um vislumbre desse orgulho na minha performance”, disse.

Cool For The Summer traz uma letra sexy sobre estar sexualmente curiosa e não se importar se algo é certo ou errado. Um dos versos icônicos da música é “don’t tell your mother” (não conte para sua mãe, em português). A letra é de Demi Lovato com um time de colaboradores suecos, que inclui Max Martin e Savan Kotecha.

A música recebeu certificados de platina na Austrália, no Canadá e na Noruega e platina dupla nos Estados Unidos.

Escrito por Caian Nunes

Kanye West é acusado de roubar tecnologia de R$ 111 milhões. Foto: Getty Images

Kanye West substitui Jay-Z por DaBaby em faixa de novo álbum

Em nova fase, Carol & Vitoria renovam acordo com Som Livre

Em nova fase, Carol & Vitoria renovam acordo com Som Livre