Jojo Siwa é lésbica
Foto: Amy Sussman/Getty Images
in

Jojo Siwa se assumiu como LGBTQ+? Internet repercute!

Atriz e cantora é sucesso com público infantil.

Neste sábado a internet está repercutindo. Supostamente, a cantora e atriz americana Jojo Siwa, de 17 anos, se assumiu LGBTQ+ – mesmo que não tenha falado sobre isso propriamente. Saíram alguns indícios que fizeram que todos acreditem que ela é, realmente, gay.

Ela é muito famosa com o público infantil, principalmente por seus programas no canal Nickelodeon. Ela também tem uma carreira musical, com músicas como cantora, lançando singles e fazendo turnês. Seu estilo é muito conhecido, com muito uso de brilhos e elementos estereotipados como de “menina”. Isso só prova, mais uma vez, que a sexualidade não tem nada a ver com o que as pessoas vestem.

O que aconteceu para o burburinho?

O principal indício foi uma foto que a própria Jojo Siwa postou em suas redes sociais. Ela vestia uma camiseta que ganhou de um primo. Na estampa, estaca escrito: “Melhor primo gay de sempre”.

Veja:

Jojo Siwa ídolo das crianças
Foto: Reprodução Twitter @itsjojosiwa

Logo, as pessoas interpretaram a foto como uma forma de Jojo Siwa se assumir publicamente. “Grande dia para a comunidade arco-íris“, disse um seguidor. Além disso, por ser um ícone infantil, ela se torna um exemplo de aceitação muito cedo, algo que é difícil na sociedade.

Esse não é o único indício. No TikTok, ela apareceu dublando “Born This Way“, da Lady Gaga, música que fala justamente sobre a aceitação de ser “diferente”.

@itsjojosiwa♬ Born This Way Lady Gaga – johanna

Fazendo com todos acreditem ainda mais na hipótese, Jojo Siwa curtiu tweets que falam do assunto.

Escute. Eu sei que não sou exatamente o grupo demográfico dela, mas Jojo Siwa sair do armário realmente me emociona. Não sabemos como ela se identifica exatamente, mas só de pensar na quantidade de crianças que a acompanham…. Ela está no auge da carreira e eu respeito muito isso“, escreveu uma pessoa, devidamente curtida pela artista.

Teve outro comentário curtido por ela: “Eu te conheço há muito tempo e esta é a vez mais feliz que já te vi. Você está absolutamente radiante e estou muito orgulhosa da mulher que você está se tornando“.

Repercussão no Brasil

No Brasil, Jojo Siwa também ficou entre as mais comentadas no Twitter.

Escrito por Caian Nunes

Mãe de Alexandre Pires concorre a vaga no “The Voice +”

Lexa assume sentir “vergonha” quando posta vídeos rebolando