in ,

Jojo Todynho manda recado debochado para os fãs do Biel: “A Lan House não deu certo”

Funkeira soltou o verbo durante a live do eliminado, nesta sexta-feira

Finalistas de “A Fazenda 12”, Jojo Todynho, Biel e Lipe Ribeiro participaram, nesta sexta-feira (19/12), da tradicional live pós-roça, onde relembram tudo o que rolou no confinamento do reality show da Record. Stéfani, terceira colocada, não pode participar, após ter tido um problema de saúde. Sempre com muito bom humor e sem papá na língua, a campeã da temporada mandou um recado debochado para os fãs do Biel: “A lan house não deu certo”, disparou.

Durante a entrevista, Jojo iniciou falando sobre a ex-peoa Victória Villarim, durante uma formação de roça ao vivo. “Por ter um carinho muito grande por ela, eu não poderia (votar), por mais que ela tivesse com outras pessoas (grupo bico preto) que eu não gostava, eu não concordava, e que eu saí aqui e vi que não tava maluca na minha tese”, disse a campeã, antes de mandar o papo reto aos fãs de Biel. Para eles, a funkeira disse: “Desculpa gente, a lan house não deu certo”.

A funkeira ainda deixou claro que não leva desaforo para casa, porém, explicou que essa é a forma que encontrou para resolver seus problemas sem ficar sem fazer o famoso leva e traz. “Sempre que começavam a falar mal dos outros eu me calava. Eu parava. Porque eu acho que se eu tenho um problema com você, eu preciso falar”, declarou.

Ela ainda comentou a relação de amor e desavença com os ex-peão Mateus Carrieri no reality, “A questão não era o Biel. Não é porque a gente é amigo que eu vou concordar com tudo o que ele faça. Tenho um carinho enorme, vamos ser amigos para sempre, mas para não magoar ele, naquele momento, e por ter um respeito muito grande, eu preferi me afastar. No momento em que eu estava leve, me acertei com ele. Isso é o melhor a se fazer”, refletiu.

Reconhecendo que não é uma pessoa fácil de lidar, Jojo conta que o programa foi uma espécie de “superação”. “Eu sou dura, eu sou grossa, tento ser carinhosa. Nunca me vitimizei pela minha cor, pelas minhas origens, pelo meu biotipo. Foi uma superação”, decretou.

Entenda a polêmica da lan house

Na última quinta-feira (17/12), horas antes da grande final de A Fazenda 12, circulou na web um vídeo de uma lan house mostrando computadores votando sozinhos para o cantor Biel levar o prêmio no valor de R$ 1,5 milhão. As imagens impressionaram pelo empenho dos admiradores do cantor, que era um dos finalistas da temporada.

Foto: RecordTV / Reprodução

Campeão de ‘A Fazenda’

A carioca conseguiu e foi a grande vencedora do reality show com 52,54% dos votos. Após 100 dias de confinamento, brigas, provas, punições, e roças, a funkeira agradou o público e recebeu o título de campeã da edição. Em sua passagem pela sede, a peoa venceu os próprios obstáculos e conseguiu agradar o Brasil. Em 2º Lugar ficou o cantor Biel, que faturou um carro zero km.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Lorena Simpson conta como aconteceu a colaboração com Pabllo Vittar no remix de “Flash Pose”

Deezer anuncia mudanças no setor de Marketing do Brasil