banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Após Jogo da Discórdia, Natália detona brother: “Se faz de pobre coitado”

“Pobre coitado, está todo mundo vindo em mim, dó de mim”, alfinetou a sister

Arthur Aguiar foi apontado como manipulador no último Jogo da Discórdia do  BBB22 por diversos brothers na casa. Após a dinâmica, a postura do ator voltou a ficar na mira da casa e, em conversa no quarto grunge, na madrugada desta terça-feira (15), Natália opinou que o artista se faz de vítima.

Após Jogo da Discórdia, Lucas e DG se juntam para falar sobre Arthur Aguiar

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Ele fica se colocando muito nessa posição de vítima, de pobre coitado, acusado pelas pessoas… Entendeu? Pobre coitado, está todo mundo vindo em mim, dó de mim…”

Após uma breve pausa, Linn quebra o silêncio e, assim como Jessilane, discorda da amiga: “Acho que isso, necessariamente, ele não faz”. “É, não acho que seja esse vitimismo. Mas acho que ele aproveita isso a favor dele, sim. Mas não é papel de vítima não”, completa Jessi.

“Ele ficou falando ‘continua vindo em mim porque o povo tá vendo'”, disse a bióloga, relembrando o jogo da segunda-feira. “Foi brincando, não?”, questionou Linn. “Não foi, foi sério. O P.A até falou, ‘você sabe pra que veio aqui?’“, relembrou a professora.

“Ele [Paulo André] também falou, ‘você acha que a Maíra [Cardi] está se orgulhando de você?’. Quem mais foi nele na última discórdia? Só a Laís. Ele fica se colocando muito nessa posição de vítima, de pobre coitado, de acusado pelas pessoas. Tipo ‘ai, eu sou o pobre coitado, todo mundo vem em mim, tadinho de mim'”, insistiu Natália.

Leia mais: 

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

*Lembrando que essa votação não tem relação com o andamento do BBB22.

Escrito por Bárbara Correa

BBB22: Lina analisa estratégia de rival: “Isso é manipular a relação”

“Envolver”: Música de Anitta estreia na Hot Latin Songs e outras listas da Billboard