banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No BBB22, Lina rebate Arthur: “alianças não são baseadas só nisso”

A sister tentou explicar ao brother que não o vê jogando sozinho dentro da casa

Na início da noite desta segunda-feira (14), Lina e Arthur Aguiar debateram suas visões sobre o que é aliança e jogar junto dentro do BBB22. Enquanto o brother falava mais uma vez que está jogando sozinho dentro do reality, a sister decidiu se posicionar e confrontar o ator com argumentos que pontuavam como a cantora enxergava o programa.

BBB22: Brothers distribuem flechas durante ‘Jogo da Discórdia’

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A conversa iniciou depois que a dupla, junto de Jessilane, comentava o voto de Arthur Aguiar que deixou de dar em Eliezer. “Sou grato por tudo que eu passei porque, querendo ou não, eu criei algo que antes eu não tinha. O coração me atrapalhou duas semanas. Se eu tivesse votado no Eli duas semanas, nas duas ele tinha ido ao Paredão, assumiu.

Em seguida, a sister questionou a afirmação feita pelo ator ao dizer repetidamente que joga sozinho. “Tô jogando sozinho desde o início. Qual a diferença de quem tá no meu pódio?”, rebateu. “Não tá sozinho desde o início. Você foi fazendo alianças”, acrescentou a atriz.

“Não. Ninguém nunca votou pra me salvar, ninguém nunca me deu um colar de nada. Isso é jogar sozinho”, retrucou Arthur.

A cantora, no entanto, disse que também nunca recebeu nada ou foi defendida, mas que sabe que possui alianças na casa. Para ela, aliança vai além disso. Eu enxergo o jogo também das pessoas com quem você pensa junto, com quem você troca ideias, com quem você vai se aliando dentro do jogo, com quem você vai fazendo suas decisões, suas escolhas de se aproximar”, apontou.

Arthur continuou mantendo seu discurso e disse que as ideias não batem com quem ele se uniu até hoje. “As nossas ideias às vezes não se batem, mas eu entendo que elas são minhas alianças”, rebateu Lina.

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

*Lembrando que essa votação não tem relação com o andamento do BBB22.

Escrito por Kaique Corrêa

Daniel Radcliffe fala sobre rumores de ser o novo Wolverine

Segurou demais! Pocah para no hospital por conta de ‘peido preso’