banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Brothers distribuem flechas durante ‘Jogo da Discórdia’

Cada participante pode escolher entre três tipos de flechas para ‘atacar’ os outros confinados

Nesta segunda-feira (14), o BBB22 realizou mais uma das edições do ‘Jogo da Discórdia’, conhecido por apimentar as relações entre os brothers e por fogo dentro da casa. Nesta semana, os confinados precisaram distruibir flechas, na dinâmica já conhecida pelo público como ‘Jogo das Flechas’, onde cada brother dá uma flechada polêmica em outro participante.

Pedro Scooby fala sobre BBB22: “não vou sentir falta de nada”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Na dinâmica, realizada no jardim, os brothers precisaram escolher entre três opções de flechas: medroso, manipulador, e traidor. Em seguida, eles fincavam a flecha em bonecos que representavam casa um dos participantes .O jogo foi iniciado pelos emparedados desta semana. Confira:

Pedro Scooby começou dando uma flechada de ‘traidor’ em Lucas por conta da indicação e discussão que marcaram a madrugada desta segunda-feira (14). “Acho que a gente tinha uma relação além de só educação”, comentou.

Depois, foi a vez de Gustavo flechar Lina como ‘manipuladora’. Em sua justificativa, ele citou a fala da cantora no ‘Jogo da Discórdia’ da última semana e, para ele, isso pode influenciar as pessoas fora da casa. “No outro dia, no raio-x, eu fiz questão de reforçar isso, por saber que, se isso fosse taxativo, eu sei o peso que isso teria lá fora e aqui dentro”, rebateu Lina.

Vyni decidiu flechar Gustavo como ‘manipulador’ como falta de um adjetivo melhor. “Se eu fosse manipulador eu teria conseguido escapar da votação da semana passada. Eu me considero um despertador”, pontuou.

Na vez de Jessilane, ela decidiu falar sobre a discussão que ocorreu durante a madrugada e flechou Pedro Scooby como ‘manipulador’. Para ela, ele manipulou e tranformou a fala dela em outra coisa. “Você falou ‘passar por cima de qualquer coisa‘, você falou exatamente essa frase”, disse o surfista.

Após o intervalo, foi a vez de Eslovênia criticar Arthur Aguiar, colocando-o como ‘manipulador’. “Você gosta de falar palavras a situações a seu favor. De forma muito coerente, você consegue manipular e ser coerente. […] Naturalmente, sem perceber, você quer sim convencer as pessoas da sua ideia”, explicou a miss.

(Foto: Globo)

Laís decidiu acusar Arthur Aguiar de ‘manipulador’, tanto dentro, quanto fora da casa. Além disso, ela afirmou que o ator tenta se comparar à Juliette quando ele reafirma diversas vezes que está jogando sozinho. “A partir do momento que eles não vão na sua onda aqui, ai você vai lá e quebra aliança”, comentou.

Na vez de Arthur Aguiar, ele decidiu falar mais uma vez sobre a situação com Lucas, onde ele considerou o engenheiro como ‘traidor’. “Em várias conversas que a gente teve, ele virou pra mim e disse que esperava que nunca se decepcionasse comigo”, reclamou.

Lina também decidiu falar sobre Arthur Aguiar e disse que ele é ‘manipulador’. Você faz isso declaradamente. Eu não acho que você manipule de forma sinuosa, sem querer fazer isso ou disfarçando a situação“, acusou. A sister também criticou as diversas vezes que o brother insiste em falar que está jogando sozinho.

Lucas flechou Eliezer como ‘medroso’. O brother justificou também comentando sobre a situação do voto de Tiago Abravanel. 

Douglas Silva decidiu ir em Lina e a flechou como ‘manipuladora’. Para ele, ela tentar entrar em situações que não são delas e tenta se colocar como peça principal e como “controladora” nesse momento.

Paulo André definiu Lucas como ‘traidor’. O atleta considerou uma traição o fato do líder colocar Pedro Scooby direto no paredão, sem chance de participar da ‘Prova Bate-Volta‘. “O voto na semana passada para votar no Eli era para proteger o Gustavo. […] Eu analisando todas as pessoas que eu gosto no jogo, eu sinto mais liberdade e aconchego do que conversar com as meninas do que você“, respondeu Lucas.

LEIA MAIS:

Arthur Aguiar também foi considerado ‘manipulador’ por Natália. A sister se posicionou sobre a discussão na sala da última madrugada. “Eu sinto como uma forma estratégia, muito coerência no seu jogo, eu acho você bom no que você fez. Só que eu acredito que nenhuma verdade é absoluta, eu não sou dona da verdade e ninguém aqui é, afirmou.

Eliezer decidiu colocar uma flecha de ‘medrosa’ em Jessilane. Ele argumentou citando o último ‘Jogo da Discórdia‘, onde disse que ela preferiu o atacar, mesmo tendo problemas com pessoas que a sister teve uma situação real.

No fim, Arthur saiu com o maior números de flecha, totalizando quatro. Todas foram de ‘manipulador’. Atrás dele ficou Lucas, com três flechas de ‘traidor’, e Lina, com duas flechas de ‘manipuladora’.

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

*Lembrando que essa votação não tem relação com o andamento do BBB22.

Escrito por Kaique Corrêa

José Loreto e Jesuíta Barbosa aparecem nus nos bastidores de ‘Pantanal’

Marido de Pedro HMC, o policial e influenciador trans Paulo Vaz é encontrado morto