in ,

Jogador gasta 100 mil dólares em “Diablo Immortal” e deixa o game injogável

Depois de fortalecer seu personagem com muito dinheiro gasto em “Diablo Immortal”, um jogador não consegue mais encontrar adversários.

Foto: Dvulgação

Dia sim, dia não, a comunidade gamer consegue ler ou ouvir alguém reclamando de problemas de “matchmaking” de partidas de games online. Mas em “Diablo Immortal”, um jogador em específico tem sofrido bastante, principalmente após o gasto de 100 mil dólares que deixou o título da Blizzard injogável.

Diablo Immortal
Foto: Divulgação

Leia mais:

É isso mesmo que você leu acima. O jogador, YouTuber e streamer conhecido como jtisallbusiness revelou recentemente ter gastado 100 mil dólares para fortalecer seu personagem e agora não consegue encontrar oponentes por estar em um nível de força muito alto.

Sim, ele quebrou o “matchmaking” de “Diablo Immortal”.

Tão forte que “Diablo Immortal” não encontra adversários

Segundo informou o YouTuber, para ter certeza que o “matchmaking” de “Diablo Immortal” estava quebrado pra ele depois do gasto de 100 mil dólares no personagem, ele deixou o game buscando um adversário por um período entre 48 a 72 horas, antes de desistir.

O próprio jogador entrou em contato com a Blizzard para relatar o problema e a desenvolvedora informou estar ciente da situação, mas que até o momento não ofereceu uma solução.

O jogador está já pensando em levar o problema até a justiça, já que ele “não consegue fazer as coisas pelas quais pagou”.

O problema também afeta o clã do YouTuber, com 300 jogadores no total, onde 30 a 40 deles gastaram mais de mil dólares para fortalexer os personagens. Agora, o clã, que venceu a batalha do Rite of Exile, não consegue se defender no modo Battleground e por isso, quem entrar para enfrentá-los vão lutar contra NPCs, que são bem mais fáceis de vencer.

Escrito por Kavad Medeiros

Caio Castro notificará empresas que usam sua fama de ‘pão-duro’

Caio Castro notificará empresas que usam sua fama de ‘pão-duro’

Governo sul-coreano atualiza fãs sobre serviço militar do BTS

Fãs não apoiam alternativa do governo sobre serviço militar do BTS