No dia 18 de novembro, o Blue Note recebe o show de lançamento do disco “Brutal Brega”, o novo projeto de João Gordo. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Eventim.
LEIA MAIS:
- João Gordo sobre posicionamento político de Anitta: “Faz o que as bandas de rock deviam fazer”
- João Gordo faz cover de “Tenho”, hit conhecido na voz de Sidney Magal
- João Gordo: doença, nova música e sua opinião sobre Copa do Mundo
Mais shows estão sendo planejados para 2023. No entanto, o projeto já está confirmado no line-up da primeira edição do festival Summer Breeze Brasil, que acontecerá em abril.
Conceito de “Brutal Brega”
O “Brutal Brega”, lançado no início de outubro, surgiu como uma brincadeira durante a pandemia. Na época, o produtor Val Santos começou a desenvolver as versões por diversão e quando o músico as ouviu se interessou. Em pouco tempo, os dois gravaram várias versões juntos e formaram um disco. As músicas incluídas foram escolhidas pela memória afetiva que a dupla tinha pelas canções, originalmente lançadas por artistas como Sidney Magal, Reginaldo Rossi, Ângelo Máximo, Jane e Herondy.
LEIA MAIS:
- Badaui faz duras críticas à Seleção Brasileira e atitudes de Neymar
- Egypcio condena o uso de “Tropa de Elite” na campanha de Bolsonaro
Entre as 12 faixas estão singles que já haviam sido lançados, como “Fuscão Preto” e “Tô Doidão”. O álbum também mostra um outro lado de João Gordo, em faixas como a romântica “A Namorada Que Sonhei” e o dueto “Não Se Vá”, com a atriz Marisa Orth.
O disco é um tributo à música “brega” e conta com clássicos da música brasileira transformados em versões punk rock. O lançamento é do selo Wikimetal Music. Ouça a seguir:
Serviço – Apresentação
Data: 18/11/2022
Local: Blue Note – São Paulo
Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Horário: 22h30 | Abertura da casa: 19h00
Classificação etária: menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Atenção: A Eventim e o Blue Note São Paulo não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.