João Gomes e Pedro Sampaio provaram – mais uma vez – que são fenômenos da música contemporânea nacional. A união inusitada reuniu milhares de fãs em um palco promocional do Rock In Rio, logo após Justin Bieber deixar o ‘Palco Mundo’ do festival.
LEIA MAIS:
- Emicida anima Rock in Rio com rimas fortes e participações especiais
- Rock in Rio recebe 9.4 de avaliação do público no segundo dia de festival
- Rock in Rio: Desânimo de Justin Bieber a caminho do festival repercute nas redes sociais
- Rock in Rio: Demi Lovato transforma hits pop em rock e recebe Royal & the Serpent
O DJ começou o show misturando o solo de guitarra de “Sweet Child O’ Mine“, do Guns N’ Roses, com batidas de funk, antes de engatar sucessos como “Galopa” e “Atenção“.
O SOLTA O SAMPLE DJ!
O @DjPedroSampaio começou como no palco @itau! Só vem curtir no link: https://t.co/OipHwEOfkx #RockinRioNoTikTok #RockinRio pic.twitter.com/USVQMHJor6— TikTok Brasil (@TikTokBrasil) September 5, 2022
O cantor pernambucano surgiu no palco usando um chapéu de cangaceiro e empilhando hits do piseiro. O repertório incluiu com “Meu Pedaço de Pecado”, “Dengo”, “Se For Amor”, “Aquelas Coisas”.
felizmente fã de artista de verdade JOÃO GOMES O MUNDO É TODINHO TEU pic.twitter.com/gF00fhwrR9
— LUCY (@lucyfviana) September 5, 2022
Nada mais nada menos q ele o próprio
João Gomes pic.twitter.com/AW9Kr8MiWX— Artii (@Artzitos) September 5, 2022
Ao conversar com o público, João Gomes pediu para que eles não desistissem de seus sonhos. Ele também agradeceu a Luiz Gonzaga por ter aberto as portas para artistas nordestinos e cantou um trecho de “Qui nem Jiló” a capella.
Convocando Pedro Sampaio de volta ao palco, Gomes cantou “No chão Novinha” com o DJ. A música ganhou elementos de piseiro para a performance.
A programação do terceiro dia do Rock in Rio contou com shows de Matuê, Emicida, Gilberto Gil, Luísa Sonza, Marina Sena, IZA, Demi Lovato, Justin Bieber e muitos outros artistas. O evento retorna na quinta-feira (8), com shows de Guns N’ Roses, Maneskin, CPM 22 e mais.