in ,

Rock in Rio recebe 9.4 de avaliação do público no segundo dia de festival

A pesquisa foi realizada pela GFK, consultoria de inteligência de consumidor e mercado, que é responsável por medir os sete dias de shows no evento

Rock in Rio
(Foto: Mauricio Santana/Getty Images - Uso Autorizado POPline)

O segundo dia de Rock in Rio, que aconteceu no sábado (3), recebeu 9.4 como nota geral do público para a experiência na Cidade do Rock, de acordo com a pesquisa feita pelo Instituto GFK.  

Leia Mais:

No line-up do Palco Sunset, Racionais, Criolo e Mayra Andrade, Xamã e Brô MC’s, Papatinho e L7NNON com Mc Hariel e Mc Carol subiram ao palco. Já no Palco Mundo, Alok, Jason Derulo, Marshmallo e Post Malone embalaram a multidão que estava presente no festival.

“Esta nota é um grande reconhecimento do público à qualidade da entrega do festival. Estamos trabalhando para promover a melhor experiência para o público, na maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos.”, afirma Luis Justo, CEO do Rock in Rio. 

Rock in Rio 2022: Aplicativo oficial do festival lista os horários das atrações 
Luis Justo, CEO Rock in Rio. Foto: Renan Lima/Divulgação

A GFK, consultoria de inteligência de consumidor e mercado, é responsável por medir durante os sete dias de shows como está o sentimento das pessoas em relação às ativações e infraestrutura tanto do Rock in Rio como de alguns dos patrocinadores que marcam presença na Cidade do Rock.

 O Rock in Rio 

Criado em 1985,o Rock in Rio foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. 

Atualmente, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor.

A internacionalização da marca começou em Lisboa, capital de Portugal,  em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha, em Madri, e pelos Estados Unidos, em Las Vegas. 

Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 21 edições. Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação.