Há esperança para os fãs de música. No que depender de João Doria, teremos em 2022 “o maior Lollapalooza da história“. Com o avanço da vacinação no estado, o governador de São Paulo promete reabrir a capital a partir de novembro e olhar com carinho para o setor de eventos, um dos mais prejudicados por conta da pandemia.
A retomada dos grandes eventos também é vista como positiva para a economia da cidade. Em entrevista ao portal de notícias Bloomberg Línea Brasil, Dória anunciou o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 no dia 14 de novembro, para 100% do público da capital, exigindo comprovante de vacina contra a Covid-19 de pelo menos uma dose. O GP marcará este momento de “volta à normalidade”.
“Depois temos o Lollapalooza. Vai ser o maior festival Lollapalooza da história aqui em São Paulo. As atividades, as viradas culturais e as atividades também de feiras, convenções e congressos. A virada do Réveillon… Tudo correndo bem e nós estamos aqui dentro de uma expectativa de normalidade. E vale mencionar também o Natal – será o melhor Natal da história. Isso significa que o comércio terá fortes impulsos nas suas vendas”, prometeu Dória.
O bate-papo foi publicado no TikTok do Bloomberg Línea Brasil:
@bloomberglineabrasilO governador João Doria falou com a gente sobre a reabertura de São Paulo #Brasil #saopaulo #SP #pandemia ♬ Lazy Sunday – Official Sound Studio
Leia mais:
- Lollapalooza Brasil é adiado para março de 2022
- Busca por músicas do Limp Bizkit após show no Lollapalooza crescem
Por sua vez, o público que já adquiriu ingressos pra edição de 2020 (que precisou ser cancelada) pode ficar tranquilo. As entradas continuarão valendo para o próximo ano. E depois de três adiamentos, a nona edição do Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022.