in

Jin do BTS compra apartamento de US$ 1,7 milhão

O BTS está mudando a vida de seus integrantes. Jin, um dos membros do grupo, adquiriu um apartamento de US$ 1,7 milhão em Hannam The Hill, a região mais cara de Seul, na Coreia do Sul. O lugar é famoso por ser moradia de várias celebridades e políticos. O próprio BTS tem um apartamento em Hannam The Hill desde dezembro de 2017, para que todos fiquem juntos e seja facilitada a agenda rotineira do grupo. Uma espécie de dormitório. Jin, inclusive, continua morando com o boygroup, apesar de seu apartamento ser vizinho no bairro.

“A razão pela qual Jin comprou um apartamento individualnão é apenas para o lucro, mas também porque ele sentiu que assim sua privacidade está protegida”, diz uma fonte do site Sky Edaily.

Em outubro, a empresa Big Hit Entertainment, responsável pelo agenciamento da carreira do BTS, anunciou que todos os integrantes haviam renovado contrato por mais sete anos. As cláusulas preveem melhores condições de trabalho. “Faz parte da filosofia da Big Hit que um artista que está apresentando imensas conquistas em todo o mundo merece ser tratado da melhor maneira. Por meio de longas discussões, os sete membros do BTS decidiram renovar a fim de garantir suas carreiras duradouras e estáveis. Planejamos fortalecer o tamanho e a capacidade da atual equipe de funcionários encarregada do BTS, que já conta com mais de 100 membros, e prometemos não negar nosso apoio e investimentos mais sinceros e sistemáticos para o BTS”, diz a empresa no texto.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça “Runnin”, parceria entre Mike Will Made It, Nicki Minaj, A$AP Rocky e A$AP Ferg

Maroon 5 no Super Bowl: “não posso confirmar nem negar”, diz Adam Levine