O fato de um artista estar no topo das paradas não significa necessariamente que ele tenha a vida perfeita. Em uma honesta entrevista à Weverse, Jimin abriu o coração e falou sobre um recente período difícil que passou e como seus pais o ajudaram a superá-lo. Tudo isso, em meio à explosão dos últimos sucessos do BTS, entre o lançamento de “Butter“ e “Permission to Dance“.
“Só percebi isso recentemente, mas costumava ser muito instável. Achei que poderia cuidar de todos esses problemas, mas olhando para trás, não era bem assim”, desabafou Jimin, afirmando que a ajuda de seus pais foi de extrema importância para que ele se sentisse mais confiante.
> BTS: Jimin pensa em ter animal de estimação
> Vem parceria aí? Netflix reage a comentário de Jimin, do BTS
“Eu senti que estava ficando vazio às vezes, no início. Eu sentia que estava negando meus próprios pensamentos e crenças. Mas eu conversei muito com meus pais e disse: ‘Você sabia que eu estava passando por tudo isso?’ E eles disseram: ‘Não sabíamos, mas sabíamos que era alguma coisa’. Então, finalmente, compartilhei o que estava sentindo com eles, e minha mãe e meu pai falaram comigo como se fossem meus treinadores de vida. Depois de sair de todo aquele período minha mente mudou muito”.
Alguns dos sentimentos expressos na entrevista de Jimin trouxeram à tona questões sobre a falsa sensação de poder do sucesso e o quanto isso pode ser estressante algumas vezes. O cantor der K-Pop disse que “Butter” “foi um pouco difícil para mim”, embora ele tenha sentido “muito conforto com a música”. Já a resposta dos fãs para “Permission to Dance”, trouxeram alívio. “Os vídeos de covers que eles enviaram e os desafios de dança que fizeram me deixava mais calmo. Estou muito grato por isso. Isso iluminou minha vida“, revelou o astro.
Em recente entrevista RM e Jin comentou sobre estar um pouco “estressado” enquanto se preparava para o debute de “Butter”, mas estava muito mais relaxado enquanto trabalhava em “Permission to Dance”, ambos sucessos #1 na Hot 100 da Billboard.