Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Muito jeans! BTS lança clipe de “Permission to Dance”

Música foi escrita por Ed Sheeran.

Os meninos do grupo sul-coreano BTS continuam em sua dominação mundial com mais uma música totalmente em inglês, que, claro, já chega com videoclipe. Estamos falando de “Permission to Dance”, lançada nesta sexta-feira (09).

BTS Permission to Dance
Foto: Reprodução / YouTube

Co-escrita por Ed Sheeran, que, convenhamos, sabe como fazer um hit, “Permission to Dance” faz parte do lançamento físico de “Butter”, atual single do BTS e que completou sua 6ª semana no topo da Billboard Hot 100.

Para o clipe de “Permission to Dance”, os meninos deixaram de lado o visual retrô, com ternos e gravatas, que utilizaram em “Dynamite” e “Butter”, e adotam algo mais contemporâneo: jeans!

O visual do clipe e dos meninos tem uma vibe meio country, com direito a botas e chapéus de cowboy. E com um nome como esse, é claro, não poderia faltar coreografia.

Veja:

A primeira performance de “Permission to Dance”, inclusive, já está marcada: o BTS irá se apresentar no programa estadunidense “The Tonight Show with Jimmy Fallon” nos dia 13 e 14 de julho. Além da nova música, o grupo também fará uma nova apresentação de “Butter”.

Ninguém vende como BTS nos Estados Unidos atualmente

Gravando em inglês, o grupo BTS encontrou nos Estados Unidos uma expansão de mercado. Atualmente, o grupo é o nome que mais vende no país – na frente de todos os astros e estrelas locais. O novo single em inglês, “Butter”, já vendeu 800 mil downloads nos Estados Unidos. É a primeira música a conseguir esse feito em 2021. Detalhe: saiu no fim de maio.

O single estreou direto no topo da Billboard Hot 100, a parada americana, com 242 mil downloads vendidos na semana de lançamento, além do sucesso em strems e nas rádios. O sucesso do BTS em vendas se deve à fidelidade do fandom. O grupo colocou à venda o download da música e suas versões instrumentais e remixes. São três remixes oficiais: “Hotter”, “Cooler” e “Sweeter”. A ARMY compra todas, sim. E há ainda as versões físicas em vinil e fita K7.

Escrito por Kavad Medeiros

Dany e Fábio são eliminados do “Power Couple” com 24,36%

Gloria Groove canta “Suplicar” com performance de Jojo Todynho