(Foto: HYBE LABELS)
in ,

BTS: V e J-Hope dão dicas para o desafio de “Permission To Dance”

A ideia é reproduzir a coreografia da música para concorrer a chance de aparecer em um vídeo do grupo

O desafio do BTS em parceria com o YouTube Shorts ainda está valendo e nesta sexta-feira (6) V e J-Hope deram algumas dicas. A ideia é que os fãs façam um vídeo reproduzindo os movimentos de “Permission to Dance” e os melhores serão escolhidos para compor um projeto em vídeo bem especial.

(Foto: HYBE LABELS)

Durante uma entrevista com o Buzzfeed News, V disse que ver os ARMYs criarem sua própria arte com base no trabalho do BTS. Isso faz com que os membros “se sintam ótimos”.

Questionado sobre o desafio de “Permission to Dance“, conforme noticiado pelo Koreaboo, ele disse que “as expressões faciais também são uma forma muito importante de comunicar seus sentimentos, portanto, certifique-se de mostrar isso também”.

V, inclusive, é expert nisso. Basta conferir qualquer vídeo do BTS se apresentando, as caras e bocas que ele faz para as câmeras sempre chamam a atenção!

J-Hope disse que assistir aos vídeos do grupo várias vezes “provavelmente será útil”, mas se divertir é o mais importante.

“Eu acho que é mais importante se divertir. Basta se mover ao ritmo e à melodia livre de qualquer restrição”, declarou.

Leia mais:

O desafio vai até o dia 14 de agosto e para participar, basta marcar @BANGTANTV e @YouTube com as hashtags #PermissiontoDance e #Shorts nos vídeos. O YouTube Shorts é ferramenta de vídeos curtos concorrente do Reels, do Instagram, e do TikTok.

A ideia é promover ainda mais o single, além de unir milhares de ARMY’s do mundo todo em um projeto inclusivo — afinal, a coreografia de “Permission to Dance“ conta com linguagem de sinais coreana (KSL) e internacional (ASL).

Anota aí para não esquecer a data limite e se jogue no desafio também. A seguir, confira alguns vídeos que já foram publicados:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Juliette grava programa “Lady Night” – com direito a música

Fora de campeonato, Medina assume erro em não tomar a vacina