Jesy Nelson posta prévia de música solo
(Foto: Reprodução / Instagram @jesynelson)
in ,

Jesy Nelson posta (e apaga) prévia de música solo

Ex-Little Mix trabalha no início de sua carreira solo.

Jesy Nelson, ex-integrante do grupo Little Mix, postou um trecho de sua primeira música solo no Instagram nesta quarta (2/6). Desde que saiu do Little Mix, Jesy vem preparando seu debut como solista.

Ouça a prévia:

Depois de ser disputada por várias gravadoras, Jesy Nelson escolheu a Polydor Records, subsidiária do Universal Music Group. O anúncio foi feito em maio. “Estou muito feliz em anunciar que assinei meu primeiro contrato de gravação solo. Mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando”, escreveu a artista, que mantém 7,9 milhões de seguidores no Instagram.

Além disso, Jesy Nelson assinou contrato com o escritório de agenciamento artístico YMU. É o mesmo que cuida das carreiras de Steve Aoki, Blink 182, Mika e Take That. “Mal posso esperar para iniciar meu próximo capítulo”, disse.

Jesy Nelson posta prévia de música solo
(Foto: Reprodução / Instagram @jesynelson)

Por que Jesy Nelson saiu do Little Mix?

Depois de revelar que o ciberbullying lhe causou problemas de saúde mental, Jesy Nelson anunciou sua saída do Little Mix em dezembro do ano passado. Ela já havia se afastado da agenda de divulgação do álbum “Confetti”, então não foi exatamente uma surpresa. “Acho muito difícil a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas”, ela escreveu em carta aberta na ocasião.

“Chega um momento na vida em que precisamos reinvestir em cuidar de nós mesmos, em vez de nos concentrar em fazer outras pessoas felizes, e sinto que agora é a hora de começar esse processo. Então, após muita consideração e com o coração pesado, estou anunciando que estou deixando o Little Mix”, publicou.

Jesy Nelson posta prévia de música solo
(Foto: Reprodução / Instagram @jesynelson)

Gravação de “Sweet Melody” foi a gota d’água

Em entrevista à revista Cosmopolitan, Jesy Nelson falou que o isolamento social provocado pela pandemia a ajudou a tomar a decisão. Em “lockdown”, ela se sentiu feliz por estar cercada das pessoas que ama. Quando voltou a trabalhar, não ficou tão bem. Veio a ansiedade.

Na gravação do clipe de “Sweet Melody”, ela entendeu que era hora de dizer adeus. “Há uma cena em ‘Sweet Melody’ que eu não faço parte, porque foi quando eu tive o ataque de pânico e desabei. Eu dizia tipo ‘eu apenas quero ir pra casa’. Eu estava chorando no camarim”, lembra.

“Tive um ataque de pânico no set porque eu não estava com o visual que eu queria estar e eu achava muito difícil apenas ser feliz e curtir. Eu olhava para as outras três e elas estavam se divertindo muito. Eu ficava com inveja porque eu queria me sentir daquela forma e curtir tudo porque música é minha paixão. Ter esse sonho e não curti-lo por causa da aparência… eu sabia que não era normal”

Escrito por Leonardo Torres

Após “De Férias”, Tarso Brandt resolve fazer implante capilar

Demi Lovato fará show virtual no Mês do Orgulho LGBTQIA+

Demi Lovato fará show virtual no Mês do Orgulho LGBTQIA+