in ,

Jesy Nelson (Little Mix) dá nova entrevista sobre documentário em que fala de depressão e veneno nas redes sociais: “passei fome por quatro dias”


O documentário que Jesy Nelson (Little Mix) produziu e estrelou em parceria com a BBC só vai ao ar na quinta-feira (12), mas a cantora voltou a conceder entrevistas e a falar sobre os temas que permeiam “Odd One Out”: depressão, tentativa de suicídio e os “haters” nas redes sociais.

Para a Glamour do Reino Unido, Jesy pontuou o momento que tudo começou: o “X-Factor”. “Eu nunca tive problema como me via e via meu corpo antes do programa”, disse. A partir do momento que o grupo foi formado e o Little Mix precisava interagir com os fãs nas redes sociais, Jesy foi bombardeada por “haters”. “Deveria ter sido a melhor experiência da minha vida, mas foi a pior (…) Não foi o que eu imaginava. Era uma lista interminável de comentários do que as pessoas pensavam sobre mim e minha aparência e eu não soube lidar com isso. Me acostumei com as pessoas me chamando de gorda, mas quando elas começaram a falar sobre meu rosto… as pessoas cortavam minha cabeça das fotos de grupo e a substituía por um monstro, ET… e eu me tornei uma piada para todos. Abalou demais a minha auto-confiança”, disse. “Nunca experimentei nada parecido na vida”.

No papo, Jesy disse ainda que quanto mais ela se mostrava abalada, mais os “haters” a atacavam. Os pensamentos negativos, falta de auto-estima se transformaram em depressão, anorexia (ficou até quatro dias sem comer para perder peso) e tentativa de suicídio. “Era horrível, um ciclo vicioso”, disse sobre a doença.

“Este é o momento que eu estou mais apaixonada por mim. Nunca pensei que isso iria acontecer e sei que há várias garotas que estão passando pelo o que passei e achando que nunca se sentirão bem consigo mesmas. Mas você pode e vai. É necessário conversar, dizer às pessoas como se sente. Você vai superar isso”.