Parece que o andamento da estreia solo da Jesy Nelson, que saiu do Little Mix em dezembro de 2020, está bem avançado. Prova disso é que ela foi vista ensaiando com cerca de 20 dançarinos. Ela própria postou um registro em seus “stories” do Instagram.
Isso significa que ela já tem música pronta para se apresentar ao vivo e já está se preparando para os palcos. Entre os profissionais que participaram do ensaio, estava King O’Holi, responsável por criar coreografias do próprio Little Mix, como em “Sweet Melody” e “Confetti”.
Jesy was seen at dance rehearsal yesterday with around 20 dancers including @KingOholi who previously choreographed @LittleMix’s “Sweet Melody”, “Confetti”, and more!#jesynelson pic.twitter.com/f2aXB81nvh
— Jesy Nelson Stats (@StatsJesyNelson) August 2, 2021
A última notícia que os fãs tiveram da Jesy é que ela estava em estúdio. Agora, as coisas já passaram de fase! Além disso, um perfil oficial dela foi criado no Spotify – ainda sem conteúdo.
No Instagram, ela postou uma foto com uma legenda: “nova era pendente“.
Jesy Nelson posta (e apaga) prévia de música solo
Jesy Nelson, ex-integrante do grupo Little Mix, postou um trecho de sua primeira música solo no Instagram no início de junho. Desde que saiu do Little Mix, Jesy vem preparando seu debut como solista.
Ouça a prévia:
Jesy Nelson shares a snippet of her upcoming song via Instagram 👀 pic.twitter.com/MP8LV54Fmf
— Jesy Nelson Stats (@StatsJesyNelson) June 2, 2021
Depois de ser disputada por várias gravadoras, Jesy Nelson escolheu a Polydor Records, subsidiária do Universal Music Group. O anúncio foi feito em maio. “Estou muito feliz em anunciar que assinei meu primeiro contrato de gravação solo. Mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando”, escreveu a artista, que mantém 7,9 milhões de seguidores no Instagram.
Além disso, Jesy Nelson assinou contrato com o escritório de agenciamento artístico YMU. É o mesmo que cuida das carreiras de Steve Aoki, Blink 182, Mika e Take That. “Mal posso esperar para iniciar meu próximo capítulo”, disse.
Por que Jesy Nelson saiu do Little Mix?
Depois de revelar que o ciberbullying lhe causou problemas de saúde mental, Jesy Nelson anunciou sua saída do Little Mix em dezembro do ano passado. Ela já havia se afastado da agenda de divulgação do álbum “Confetti”, então não foi exatamente uma surpresa. “Acho muito difícil a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas”, ela escreveu em carta aberta na ocasião.
“Chega um momento na vida em que precisamos reinvestir em cuidar de nós mesmos, em vez de nos concentrar em fazer outras pessoas felizes, e sinto que agora é a hora de começar esse processo. Então, após muita consideração e com o coração pesado, estou anunciando que estou deixando o Little Mix”, publicou.
Gravação de “Sweet Melody” foi a gota d’água
Em entrevista à revista Cosmopolitan, Jesy Nelson falou que o isolamento social provocado pela pandemia a ajudou a tomar a decisão. Em “lockdown”, ela se sentiu feliz por estar cercada das pessoas que ama. Quando voltou a trabalhar, não ficou tão bem. Veio a ansiedade.
Na gravação do clipe de “Sweet Melody”, ela entendeu que era hora de dizer adeus. “Há uma cena em ‘Sweet Melody’ que eu não faço parte, porque foi quando eu tive o ataque de pânico e desabei. Eu dizia tipo ‘eu apenas quero ir pra casa’. Eu estava chorando no camarim”, lembra.
“Tive um ataque de pânico no set porque eu não estava com o visual que eu queria estar e eu achava muito difícil apenas ser feliz e curtir. Eu olhava para as outras três e elas estavam se divertindo muito. Eu ficava com inveja porque eu queria me sentir daquela forma e curtir tudo porque música é minha paixão. Ter esse sonho e não curti-lo por causa da aparência… eu sabia que não era normal”