in ,

Jesy Nelson aposta em muita coreografia em nova performance de “Boyz”

Apresentação aconteceu no Jingle Bell Ball, em Londres.

Foto: CapitalFM

Jesy Nelson retomou a agenda de apresentações para divulgar seu primeiro single solo, a música “Boyz”, e dessa vez apostou em muita coreografia para sua performance no evento Jingle Bell Ball, em Londres.

Jesy Nelson Jingle Bell Ball 2021
Foto: CapitalFM

Leia mais:

Veterana do tradicional festival de fim de ano do Reino Unido em seus tempos de Little Mix, essa foi a estreia solo de Jesy no evento promovido pela rádio CapitalFM. A apresentação foi também a primeira após a cantora ser diagnosticada com COVID-19.

Para a performance, muita dança e breaks, em um mix diferenciado de “Boyz”.

Confira:

Irmã de Jesy Nelson pede para que parem de fazer bullying com ela

A situação envolvendo Jesy Nelson e suas polêmicas acabou atingindo até a família da cantora. Os comentários negativos estão tão intensos que a irmã dela, Jade Nelson, usou seu Instagram para que pedir que parem de bullying com ela.

Tudo isso aconteceu quando Jesy Nelson foi acusada de blackfishing no seu primeiro single “BOYZ (termo utilizado para denominar quem tenta se passar por preto ou se apropriar de sua cultura). A parceira Nicki Minaj chegou a fazer a defesa, mas a situação não ficou nada boa principalmente depois que Leigh-Anne Pinnock, ex-colega do Little Mix, foi envolvida.

Alguns dias disso tudo, a irmã de Jesy fez um pedido: “Quando os agressores deliberadamente, e sem rodeios, se propõem a machucar alguém, eles nunca esperam serem pegos. É por isso que tentam fazer com que outras pessoas façam isso por eles. No entanto, quando eles são expostos e a vítima simplesmente se defende, o agressor rapidamente tenta virar o jogo para que a vítima leve a culpa. É isso que os agressores fazem“, começou.

Ela continua: “Fui ensinada a nunca ser intimidada por bullying, mas a me defender quando for injustiçada. Minha irmã foi alvo de bullying ao longo de sua carreira. As pessoas que a conheciam melhor sabem a extensão exata de como o bullying afeta. Eles também devem saber o impacto potencial dessa nova onda de conflito de bullying. É isso mesmo que você quer fazer? Por favor, todos vocês, a mídia e todos, parem, porque vocês conhecem o coração dela, sua autenticidade, sua aceitação completa de uma natureza crítica, eu sei que vocês conhece“, completa.