Little Mix foi parar na terapia em grupo após saída de Jesy Nelson
Foto: Divulgação
in ,

Little Mix foi parar na terapia em grupo após saída de Jesy Nelson

Momento foi de dificuldade para o grupo.

A saída de Jesy Nelson do Little Mix não foi nada fácil para as integrantes que ficaram, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall. Prova disso é que elas foram fazer terapia em grupo. Elas falaram sobre isso em uma entrevista ao Buzzfeed, explicando a música “Cut You Off”, que supostamente é sobre Jesy.

‘Cut You Offé sobre alguém que é realmente tóxico em sua vida e você não quer mais“, disse Perrie. Ela explica que a música veio depois dessa terapia em grupo.

>> “Cut You Off”: single do Little Mix é sobre Jesy Nelson?

Na verdade, fomos para a terapia como um grupo, o que achamos que é muito, muito útil. Disseram-nos para imaginar as pessoas que são negativas em nossas vidas e as pessoas que não nos fazem sentir muito bem com nós mesmos. E nós imaginamos uma tesoura grande para cortar as pessoas – e então Jade veio com o conceito para transformá-la em uma música, o que eu achei muito legal“, completou.

Little Mix foi parar na terapia em grupo após saída de Jesy Nelson
Foto: Getty Images

Leia Mais:

Embora nomes não sejam citados, a mídia internacional está dando como certo de que elas estavam falando, sim, de Jesy Nelson.

“Nós realmente amamos terapia – porque realmente precisávamos dela. Fizemos isso individualmente, como um grupo também, o que é incrível. Para que possamos estar todos juntas e chorar juntas. É muito bom”, completa.

O futuro do Little Mix

Apesar das dificuldades, Jade Thirlwal afirmou que está positiva sobre o futuro do grupo:

Uma das principais coisas que aprendi é que esse setor é muito instável. É muito difícil lidar com isso como mulheres e como parte de uma banda de garotas. Mas ao longo de toda essa experiência, nós nos conhecemos e ajudamos uma a outra. Então, eu aprendi que não importa o que aconteça agora e ao longo do caminho no futuro, sempre terei esta unidade para usar sempre que estiver lutando com alguma coisa. E isso é realmente lindo. Estou muito orgulhosa de que nós três conseguimos estabelecer esse vínculo juntas. Sim, isso é um pouco cafona“, refletiu.

Escrito por Caian Nunes

Kingdom Hearts: xadrez igual ao do game sai por R$ 3,8 mil

Kingdom Hearts: xadrez igual ao do game sai por R$ 3,8 mil

A Fazenda: Aline vai expor ‘Dayane e jaqueta’ se voltar da roça