Jessie J engraçada
Foto: Republic Records
in ,

Jessie J canta trecho de “I Want Love” acappella

Cantora segue divulgando o lançamento de sua nova música.

Jessie J está pronta para o lançamento de sua nova música, intitulada “I Want Love” e que é seu primeiro lançamento desde o álbum “R.O.S.E.”, de 2018. E ela está decidida a não deixar esse lançamento passar despercebido e mostrou um trecho da música acappella.

Jessie J vai lançar música: "estou de volta!"
(Foto: Divulgação)

“I Want Love” é uma produção de Ryan Tedder, que já trabalhou com grandes nomes da música internacional, como Adele e Beyoncé, e a cantora alcança uma nota ainda mais alta do que em “Bang Bang”, parceria de sucesso de Jessie J com Ariana Grande e Nicki Minaj.

Por causa disso, a cantora britânica brincou com a nota alta em “I Want Love” e publicou seu aquecimento vocal ao mesmo tempo que mostrou um pouco da música acappella.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por J E S S I E J (@jessiej)

“I Want Love” será lançada no dia 11 de junho como o primeiro single do próximo álbum de Jessie J, esperado para lançamento ainda neste ano de 2021.

Os bastidores de “I Want Love”

Utilizando de suas redes sociais para divulgar bastante a chegada de “I Want Love”, Jessie J também compartilhou um vídeo mostrando cenas de bastidores da gravação da nova música ao lado de Ryan Tedder, que assina a produção da faixa.

No vídeo, claro, vários novos trechos de “I Want Love” podem ser apreciados.

Confira:

Último álbum

Jessie J lançou dois álbuns em 2018: o fragmentado “R.O.S.E.”, dividido em quatro partes, e o natalino “The Christmas Day”. Nenhum deles fez sucesso, mas Jessie J conseguiu fazer turnê por teatros nos Estados Unidos e na Europa e por arenas e ginásios na China.

A cantora não coloca uma música nas paradas desde 2015. A última foi “Flashlight”, gravada para o filme “A Escolha Perfeita 2”. O single alcançou o Top 15 no Reino Unido, onde conquistou o certificado de platina. Foi o último sucesso da inglesa – que é mesmo constantemente chamada de subestimada.

Outros projetos

Sem novos hits, a cantora Jessie J agarrou oportunidades que apareceram na TV. Ela competiu no programa “Singer” na China em 2018 e saiu vitoriosa da 6ª temporada. Além disso, participou do “Celebrity Googlebox” no Reino Unido e foi técnica do “The Voice Kids” no país também, anos após ter trabalhado no “The Voice UK” e no “The Voice Australia”.

Escrito por Kavad Medeiros

No Limite: Bil é o quinto eliminado após pedir para sair

Snoop Dogg assume cargo executivo na Def Jam Recordings