Jessie J vai lançar música: "estou de volta!"
(Foto: Divulgação)
in ,

Jessie J vai lançar música: “estou de volta!”

Novo single chegará às plataformas digitais no dia 11 de junho.

“Estou de volta!” – com essa frase Jessie J anunciou o lançamento de seu próximo single. A música se chama “I Want Love” e entrará nas plataformas digitais no dia 11 de junho. Já está em pre-save. “Eu venho esperando por esse momento há muito tempo”, disse a cantora.

Jessie J já havia dado várias pistas de seu retorno nas redes sociais. Na última semana, ela arquivou fotos antigas e postou um ensaio fotográfico novo, repleto de frases entre aspas nas legendas – provavelmente versos da música. Confira alguns exemplos:

“Breakin’ all our New Years resolutions”
“You’ve always been the one”
“Now I don’t know what to say babe”

Jessie J vai lançar música: "estou de volta!"
(Foto: Divulgação)

Na véspera do anúncio, ela postou um vídeo – provavelmente dos bastidores do clipe – com a frase “estou cansada de ser chamada de subestimada”.

Último álbum

Jessie J lançou dois álbuns em 2018: o fragmentado “R.O.S.E.”, dividido em quatro partes, e o natalino “The Christmas Day”. Nenhum deles fez sucesso, mas Jessie J conseguiu fazer turnê por teatros nos Estados Unidos e na Europa e por arenas e ginásios na China.

A cantora não coloca uma música nas paradas desde 2015. A última foi “Flashlight”, gravada para o filme “A Escolha Perfeita 2”. O single alcançou o Top 15 no Reino Unido, onde conquistou o certificado de platina. Foi o último sucesso da inglesa – que é mesmo constantemente chamada de subestimada.

Outros projetos

Sem novos hits, a cantora Jessie J agarrou oportunidades que apareceram na TV. Ela competiu no programa “Singer” na China em 2018 e saiu vitoriosa da 6ª temporada. Além disso, participou do “Celebrity Googlebox” no Reino Unido e foi técnica do “The Voice Kids” no país também, anos após ter trabalhado no “The Voice UK” e no “The Voice Australia”.

Escrito por Leonardo Torres

IZA detalha lançamento de “Gueto” e adianta curiosidades do novo álbum

Cisac divulga Relatório Global com principais ações durante a pandemia